Palmeiras fecha as portas para o mercado europeu, caso as multas rescisórias dos jogadores não sejam pagas

Publicado :

Palmeiras diz não às negociações, caso as multas rescisórias não sejam pagas e foca em fortalecer seu elenco com novos reforços.

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, jogou duro e fechou as portas do clube para qualquer negociação durante a janela de transferências. Em uma coletiva após a vitória contra o Vasco, Ferreira deixou claro que não há espaço para saídas a menos que a multa rescisória seja paga.

“Quem liga para jogadores do Palmeiras, esqueçam. Ninguém sai. A não ser que paguem a cláusula, como foi com o Luan. Aí, não posso falar nada”, afirmou o treinador, passand a mensagem em alto e bom som.

E a história não para por aí! Ferreira fez questão de sentar com os jogadores e garantir que todos estão na mesma página. Ou seja, esqueça aquele vai e vem de especulações que costumam agitar o mercado da bola, pelo menos no Verdão.

Palmeiras é o principal alvo dos clubes europeus

E por falar em especulações, o nome do Palmeiras virou febre lá na Europa. Pois é, dirigentes de clubes de vários cantos, inclusive de Portugal, estavam em busca dos talentos alviverdes. Mas a resposta foi um sonoro “não”.

Jogadores como Murilo, Veiga, Rony, Zé Rafael, Piquerez e Flaco López são como o tesouro do clube – ninguém mexe, é o que foi informado pela diretoria palmeirense!

Mas calma, não é só retenção, não, tem gente chegando no Allianz Parque, o Palmeiras está de olho no futuro também, pois com mercado trancado para saídas. A equipe foca em novas aquisições para fortalecer ainda mais o elenco. Felipe Anderson e Agustín Giay são nomes que podem pintar em breve no alviverde paulista.

O recado foi dado

Então, fica o aviso aos navegantes do mercado da bola: as portas do Palmeiras estão fechadas para saídas, a não ser que paguem a multa rescisória.

 Para os torcedores, a mensagem é de otimismo: com um elenco firme e reforços chegando, o Verdão promete remar com força rumo às próximas vitórias.

Com Abel Ferreira no comando e uma política de transferências bem definida, o Palmeiras mostra que está determinado a manter sua hegemonia no futebol brasileiro e brilhar também no cenário internacional. Resta agora esperar para ver como essas decisões se refletirão dentro e fora do campo.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais

notícias

Palmeiras

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Palmeiras fecha as portas para o mercado europeu, caso as multas rescisórias dos jogadores não sejam pagas