Luis Zubeldía on fire no São Paulo: técnico argentino tem tudo para quebrar recorde históricos no tricolor

Publicado :

Técnico argentino Luis Zubeldía tem 87% aproveitamento no São Paulo, desafia recordes e reacende a paixão dos torcedores.

O São Paulo está on fire, e o principal responsável por esse momento inspirado do time é o seu treinador Luis Zubeldía. Desde que o técnico argentino pisou no gramado do Morumbis, o time parece ter encontrado a magia do sucesso que deixou no seu passado glorioso.

Zubeldía conquistou a torcida do tricolor paulista antes mesmo de dar seu primeiro grito no vestiário, do mesmo modo, vem superando marcas históricas do clube.

Com um começo invejável, o técnico argentino não conhece o sabor amargo da derrota em seus primeiros dez jogos à frente do Tricolor.

O ótimo aproveitamento

O aproveitamento de 87% é um uma resposta certeira aos secadores, deixando para trás as marcas dos ex-treinadores são-paulinos Hernán Crespo e Dorival Júnior, os quais também tiveram um começo de trabalho promissor, mas facilmente superados por Zubeldía.

No entanto, a jornada do técnico tricolor não é apenas sobre números; envolve reacender a chama da paixão no coração dos torcedores. A energia que ele trouxe ao clube é visível, e as arquibancadas do Morumbis se enchem com os gritos de apoio a cada partida.

E se você é daqueles que acredita em coincidências, prepare-se para essa: tanto Zubeldía quanto Dorival Júnior foram anunciados como técnicos do São Paulo no mesmo dia, em anos diferentes. Será que é um sinal do destino?

Será que vai ter quebra de recorde?

Agora, o desafio de Zubeldía é ultrapassar um recorde quase centenário. Ramon Platero, em 1930, conseguiu uma incrível sequência de 18 jogos invictos. 

Zubeldía está a caminho de quebrar essa marca, mas ainda precisa manter o ritmo até 10 de julho, quando enfrentará o Atlético-MG em Belo Horizonte.

Não pensem que a jornada será fácil. No caminho do São Paulo estarão adversários de peso, como Internacional, Corinthians e Cuiabá pelo Brasileirão. O treinador terá que mostrar que não é apenas um técnico de sorte, mas sim um estrategista habilidoso pronto para deixar sua marca na história do clube.

Você pode não ser lá muito fã do São Paulo mas, como amante do bom futebol, precisa de fato reconhecer o trabalho maravilhoso que Zubeldía tem feito no Mais Querido até aqui.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais

notícias

Sao Paulo

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Luis Zubeldía on fire no São Paulo: técnico argentino tem tudo para quebrar recorde históricos no tricolor