Sem ondinha! Mike Tyson parou de fumar maconha para luta com Jake Paul; entenda

Publicado :

Mike Tyson, aos 57 anos, está em abstinência de maconha e de sexo para a luta contra Jake Paul, em Arlington. Tyson é dono da Tyson Holistic, empresa de cannabis.

Mike Tyson, o lendário ex-campeão mundial dos pesos-pesados, está se preparando para uma luta importante contra o youtuber e boxeador Jake Paul. Aos 57 anos, Tyson revelou detalhes inusitados de sua preparação para o esperado confronto, que está marcado para o dia 20 de julho, em Arlington, Texas.

Assim que a luta foi anunciada, há algumas semanas, o boxeador afirmou em entrevistas que tinha parado completamente de fumar maconha, além de ter cortado as relações sexuais da sua rotina: “Estou vivendo a minha vida de forma disciplinada agora, então vou ter que lutar disciplinado agora”, declarou a lenda em 20 de abril.

Essas medidas fazem parte de uma preparação rigorosa para a luta contra Jake Paul, que tem se destacado no mundo do boxe. Tyson tem sido fotografado mostrando seu físico em várias aparições públicas, indicando que está levando a sério o retorno ao ringue.

Além de um usuário, é um empresário da verdinha

 Tyson tem uma relação profunda com a maconha. Ele é dono da empresa Tyson Holistic, que vende produtos relacionados à Cannabis. O sucesso do negócio tem sido notável, gerando cerca de R$ 5 milhões por mês para o ex-boxeador.

A empresa faz parte de um império da maconha que Tyson vem construindo desde 2016, quando o uso recreativo da planta foi liberado na Califórnia, estado onde ele reside. Tyson acredita nos benefícios medicinais da maconha, utilizando-a para aliviar dores e evitar o uso de opióides.

Ele planeja expandir seus negócios relacionados à Cannabis, com projetos como um resort com foco na erva e uma “Universidade Tyson” para ensinar agricultura relacionada à Cannabis. Mas por enquanto, ele está afastado do cigarrinho do demônio, pelo menos até terminar sua preparação para a luta com Jake Paul.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > Boxe > Sem ondinha! Mike Tyson parou de fumar maconha para luta com Jake Paul; entenda