Pode isso? Cuca comemora gol contra do Athletico-PR na Sul-Americana; entenda

Publicado :

Treinador valoriza esforço do Rayo Zuliano em partida da Sul-Americana

O técnico Cuca, do Athletico-PR, surpreendeu ao comemorar o gol sofrido por sua equipe durante a vitória por 5 a 1 sobre o Rayo Zuliano, pela CONMEBOL Sul-Americana. O feito inédito do clube venezuelano foi destacado pelo treinador, que elogiou a dedicação dos jogadores adversários.

“O pessoal deles marcou bastante. Lógico, é uma equipe um pouco mais limitada, têm os problemas deles, mas jogam com muita vontade, com velocidade no ataque e fizeram o primeiro gol deles no campeonato”, afirmou Cuca.

Apesar da liderança confortável do Athletico-PR no Grupo E da Sul-Americana, com 100% de aproveitamento, Cuca reconheceu a importância do gol para o Rayo Zuliano. Ele ressaltou que, para a equipe venezuelana, esse gol teve um significado especial, sendo um marco histórico em competições internacionais.

Gol que motiva

Esse gesto incomum do treinador reflete sua valorização do jogo limpo e do esforço dos adversários. Cuca destacou que, mesmo com a derrota, os jogadores do Rayo Zuliano merecem reconhecimento pelo empenho demonstrado em campo.

“É um time jovem, um treinador jovem. Todas as coisas hoje saíram muito bem para nós”, completou Cuca.

Apesar do gol sofrido, a vitória do Athletico-PR não sofreu ameaças, mantendo a equipe no topo de seu grupo na Sul-Americana. O próximo desafio do Furacão será contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, seguido de um confronto com o Danubio, em casa, pela mesma competição continental.

Acompanhe notícias sobre o Athletico-PR no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Copa Sul-Americana

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Sul-Americano > Copa Sul-Americana > Pode isso? Cuca comemora gol contra do Athletico-PR na Sul-Americana; entenda