Chegou a hora! O Bahia enfrenta o Criciúma nesta quinta-feira (23) em busca de confirmar sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com uma sequência invicta de seis jogos e quatro vitórias seguidas, o Tricolor está em ótima fase e quer manter o ritmo no duelo decisivo.
No jogo de ida, o Bahia venceu por 1 a 0, com gol de Thaciano, e agora joga pelo empate para avançar na competição. Se perder por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Mas cuidado: uma derrota por dois ou mais gols de diferença elimina o time baiano.
O professor Rogério Ceni deve manter a mesma escalação dos últimos jogos, com destaque para o goleiro Marcos Felipe e o meio-campista Everton Ribeiro. No entanto, o atacante Everaldo, titular da equipe, não viajou com o time para Santa Catarina e será desfalque.
Desfalque e histórico desfavorável…
A ausência de Everaldo abre espaço para Biel, que pode formar dupla de ataque com Thaciano. Outras opções são Ademir, Ratão ou Estupiñán. A definição só deve ocorrer momentos antes da partida.
O Bahia terá que superar um histórico desfavorável no estádio do Criciúma, onde venceu apenas 3 dos 12 jogos disputados. No entanto, a vantagem conquistada em casa e a fase positiva da equipe trazem confiança para o duelo decisivo.
O jogo promete testar o coração do torcedor tricolor, com o Bahia buscando consolidar sua boa fase e o Criciúma em busca de uma virada histórica. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
Acompanhe notícias do Esquadrão no X (antigo Twitter):
Tweets by ecbahia@esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Abril 2025
Luiza Ximenes Pernambucano estudou Letras na Universidade Federal do Alagoas. Especializou-se em mídia e comunicação na UERJ, de onde fez nascer o seu interesse pela cobertura esportiva. Ama esportes e maratonar séries documentais. Admira o trabalho de Neymar e torce pelo Santos.