Noite tricolor na Libertadores! Com direito a golaço e recorde de público, São Paulo vence Talleres no MorumBis

Atualizado :

São Paulo venceu o Talleres por 2 a 0, garantindo a liderança do Grupo B na Libertadores, com gols de Lucas Moura e Luciano.

O São Paulo garantiu uma vitória importante sobre o Talleres por 2 a 0, na noite de quarta-feira (29), no MorumBis, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com isso, o Tricolor Paulista assegurou a liderança do Grupo B, acumulando 13 pontos, a mesma pontuação dos argentinos, mas superando-os no saldo de gols.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Rodrigo Nestor fez uma bela jogada pela esquerda e foi derrubado na área, resultando em um pênalti. Lucas Moura cobrou e, após o goleiro Herrera se adiantar na defesa inicial, marcou na segunda tentativa, abrindo o placar aos 49 minutos.

Lucas, desde seu retorno ao clube no ano passado, tem se destacado. Este foi seu quarto gol de pênalti em 2024 e o sétimo desde seu retorno ao São Paulo. No final do segundo tempo, Luciano ampliou o placar com um golaço, recebendo a bola após uma cobrança de lateral, livrando-se do marcador e chutando de longe para encobrir o goleiro Herrera.

O MuromBis lotou, com recorde de arrecadação

Além de assegurar a liderança do grupo, o São Paulo teve a maior arrecadação do ano, com R$ 5.153.140 de bilheteria, com um público recorde de 56.162 torcedores presentes, superando o clássico contra o Palmeiras no final de abril. Esse apoio maciço da torcida tem sido um diferencial importante para o time.

A vitória também mantém o técnico Luis Zubeldía invicto no comando do São Paulo, somando sete vitórias e dois empates em nove partidas. Esse bom desempenho gera expectativas positivas para a sequência da competição, onde enfrentará um time que terminou em segundo lugar em sua chave.

O próximo desafio do São Paulo será no domingo (2), contra o Cruzeiro, pela retomada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 18h30, novamente no MorumBis.

Acompanhe notícias do São Paulo no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Sao Paulo

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Sul-Americano > Copa Libertadores > Noite tricolor na Libertadores! Com direito a golaço e recorde de público, São Paulo vence Talleres no MorumBis