Língua ferina! McGregor zomba de Nurmagomedov por ter contas bloqueadas: “Rato fujão”

Publicado :

Khabib Nurmagomedov, ex-campeão do UFC, enfrenta bloqueio de contas na Rússia devido a dívida de R$ 15 milhões em impostos não pagos.

O ex-campeão do UFC, Khabib Nurmagomedov, está enfrentando problemas financeiros com o governo russo. De acordo com informações do site RT, Khabib acumulou uma dívida de cerca de R$ 15 milhões em impostos não pagos.

Como resultado, algumas de suas contas bancárias, incluindo a do evento Eagle FC, do qual é dono, foram bloqueadas pelas autoridades russas. A situação de Khabib gerou comentários de seu antigo rival, Conor McGregor em uma transmissão ao vivo.

“Esse é o comportamento típico de um rato. Um rato fujão. Então, ele tem contas para pagar. Ele tem duas lutas principais, ou algo assim, no UFC, e ele deve tudo ao governo russo. Então, ele vai pagar a porr* do dinheiro que deve, em vez de desviá-lo para outros países. Estou em êxtase e feliz que isso esteja acontecendo com ele”, disse o irlandês.

Entenda o caso da dívida de Khabib

Após se aposentar do MMA em 2020, Khabib investiu em diversos empreendimentos, como uma rede de restaurantes e hotéis. No entanto, sua decisão de transferir a propriedade de algumas de suas empresas para familiares e amigos chamou a atenção das autoridades tributárias russas, que iniciaram uma investigação.

As investigações apontaram irregularidades em alguns contratos, levando ao fechamento de algumas das empresas de Khabib. Suspeita-se que ele tenha utilizado o dinheiro dos impostos não pagos para adquirir hotéis e start-ups nos Emirados Árabes Unidos e na Turquia.

A rivalidade entre McGregor e Khabib é conhecida no mundo do MMA, culminando em uma luta em 2018. Apesar de Khabib ter vencido aquela luta, a declaração de McGregor mostra que ainda há muitos assuntos mal resolvidos entre os dois. Além de lançar luz para contexto complicado em que Khabib se encontra atualmente com suas finanças.

Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

UFC

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Língua ferina! McGregor zomba de Nurmagomedov por ter contas bloqueadas: “Rato fujão”