O Náutico está com tudo pronto para estampar um novo patrocinador em seu uniforme. A partir do próximo sábado, dia 25 de maio, a Esportes da Sorte ocupará o espaço máster do Timbu, substituindo a antiga patrocinadora Betnacional.
A novidade foi anunciada com entusiasmo pelo CEO da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, que destacou a satisfação em unir a marca a um dos clubes mais tradicionais do país, com uma história de 123 anos.
O acordo firmado será válido por duas temporadas e inclui não apenas a presença da marca nos uniformes dos atletas, mas também em backdrops e toda a sinalização das dependências do clube, como o estádio e a sede.
Agora sim: Timbu turbinado!
Do lado alvirrubro, o presidente Bruno Becker não escondeu a felicidade com o novo patrocínio, que considera o maior da história do Náutico em termos financeiros e de valor agregado. Ele ressaltou que parte dos recursos provenientes da parceria será destinada ao futebol, com o objetivo de fortalecer a equipe e buscar o acesso para a Série B.
A parceria com a Esportes da Sorte já está rendendo frutos, inclusive antes mesmo do início oficial. No último sábado, durante a partida contra o Volta Redonda, o Náutico entrou em campo com a frase “A Gigante” estampada na camisa, indicando a chegada de novidades para a torcida.
Além do Náutico, a Esportes da Sorte também é patrocinadora máster de outros grandes clubes do futebol brasileiro, como o Athletico-PR, o Bahia e o time feminino do Palmeiras. A empresa também possui um acordo com o Grêmio FBPA, mostrando seu forte compromisso e apoio ao esporte nacional.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by bandsports@esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Abril 2025
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.