Foi bom, mas podia ser melhor… Mesmo com triunfo do Bahia, Ceni lamenta falta de mais gols: “Uma pena!”

Bahia venceu o Criciúma por 1 a 0 na Copa do Brasil, com gol de Thaciano, e joga pelo empate no jogo de volta. Ceni elogia o time, mas lamenta que a equipe não tenha feito mais gols.

O Bahia deu um passo importante na terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o Criciúma por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. O gol da vitória foi marcado por Thaciano, garantindo a vantagem para o jogo de volta. Com esse resultado, o Bahia tem a vantagem de poder empatar no jogo de volta, marcado para o dia 23 de maio, no Estádio Heriberto Hülse.

A partida foi marcada pelo domínio tricolor, que teve várias chances de ampliar o placar. O Bahia finalizou oito vezes no primeiro tempo, enquanto o Criciúma só chutou uma vez a gol. Cauly acertou a trave e Everton Ribeiro raspou a trave em um chute da meia-lua.

No segundo tempo, o Bahia manteve a pressão e foi recompensado aos 10 minutos, quando Cauly cruzou para Thaciano marcar o gol da vitória. O Tricolor ainda teve chances de ampliar, mas não conseguiu converter.

Morde e assopra: Ceni queria mais!

O técnico Rogério Ceni elogiou a atuação da equipe, destacando a intensidade e as oportunidades criadas. Ele também falou sobre a importância de manter o time sem lesões ao longo da temporada.

“Mais uma vez controlamos bem o jogo, fomos propositivos durante toda a partida. Uma pena não sair com ao menos 2 gols de diferença, sei o quanto é difícil jogar em Criciúma. Tenho certeza que teremos uma grande batalha. Mas estamos felizes por ter vencido, no jogo vale destacar que foi bem construído, boas oportunidades, bons passes. Tivemos chance, intensidade, depois das trocas continuamos tendo chances”, disse.

Com essa vitória, o Bahia mostra que está focado em avançar na Copa do Brasil e também em fazer uma boa campanha na Série A, onde enfrentará o Botafogo, fora de casa, neste domingo (5). A torcida tricolor pode esperar mais emoções e bons jogos pela frente!

Acompanhe notícias do Tricolor de Aço no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Copa do Brasil > Foi bom, mas podia ser melhor… Mesmo com triunfo do Bahia, Ceni lamenta falta de mais gols: “Uma pena!”