O atacante John Kennedy, do Fluminense, foi o protagonista na vitória do Fluminense sobre o Alianza Lima (PER) pela Libertadores. Com um gol decisivo, o camisa 9 enalteceu a conquista da primeira colocação no Grupo A da competição sul-americana.
“Sempre bom pontuar, ainda mais na Libertadores, que é muito difícil. Classificar em primeiro e decidir em casa é sempre melhor. Sensação de dever cumprido. Vamos focar, tem Brasileiro no fim de semana e depois a gente pensa nas fases finais da Libertadores”, afirmou o jogador em entrevista depois do jogo.
Dando a volta por cima
Após enfrentar problemas extracampo que o afastaram do time, John Kennedy voltou com tudo, marcando seu segundo gol consecutivo. O atacante destacou sua saudade de balançar as redes na Libertadores e já projeta uma sequência positiva na temporada.
“Havia muita saudade de fazer gols. Acabei matando a saudade na Copa do Brasil, mas na Libertadores é um gostinho diferente. Agora é continuar trabalhando para continuar dando certo e fazer os gols”, ressaltou Kennedy.
Foco no futuro
John Kennedy vem se destacando não apenas pelos gols decisivos, mas também pela sua atuação dentro de campo. Com três gols em 12 partidas na temporada, o atacante tem sido fundamental para o Fluminense em diferentes competições.
Além disso, sua capacidade de superação diante de adversidades extracampo tem sido elogiada pela comissão técnica e pela torcida tricolor.
Com a classificação garantida, o Fluminense aguarda o sorteio da Conmebol para conhecer seu adversário nas oitavas de final da Libertadores. O sorteio está marcado para a próxima segunda-feira, em Luque, no Paraguai.
Acompanhe notícias do Fluminense no X (antigo Twitter):
Noite de golaços do Flu na @LibertadoresBR!
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) May 30, 2024
Keno, Marcelo e JK marcaram e deixaram o Tricolor com uma das melhores campanhas da competição! pic.twitter.com/YvmolpM1Gg
Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Interessado em palpites online? Visite nosso guia de apostas seguras.
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.