O mundo MMA está em polvorosa com o embate entre Sean Strickland e Paulo Borrachinha nas redes sociais. A controvérsia começou quando Strickland, ex-campeão do peso-médio (84 kg), acusou o brasileiro de não ter assinado o contrato para a luta no UFC 302, em junho, em Nova Jersey (EUA).
“P***, Paulo. Ouvi dizer que você ainda não assinou esse contrato. Vou te dizer uma coisa, não acreditei nisso. Não pensei que você reagiria como um covarde. Achei que você seria homem. Em vez disso, você está agindo como se tivesse ovários”, escreveu Strickland em suas redes sociais sem poupar críticas a Borrachinha
No entanto, a resposta de Borrachinha veio com bom humor e ironia. Em suas redes sociais, o brasileiro publicou um contrato fictício e afirmou: “Eu assinei, Sean Strickland. Eu nunca decepciono. O povo depende de mim.”
Desencontro de informações!
A situação ganhou mais um capítulo quando Tamara Alves, empresária de Borrachinha, desmentiu as acusações de Strickland, garantindo que o brasileiro já assinou o contrato e tem até mesmo passagens compradas para os Estados Unidos: “O contrato já foi assinado. Nós recebemos o contrato ontem ou anteontem, mas já foi assinado, já”, declarou Alves em entrevista exclusiva ao site Super Lutas.
A polêmica está servindo como um tempero a mais para a luta, que promete ser emocionante. Strickland, conhecido por sua personalidade polêmica, está determinado a recuperar o cinturão dos médios, enquanto Borrachinha busca se manter como uma força no topo na categoria.
O UFC 302, que acontece no dia 1º de junho, promete ser um evento eletrizante, com esse confronto entre Strickland e Borrachinha como um dos destaques.
Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):
Tweets by UFCBrasilSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2025
Márcia Pereira é jornalista, mãe e amante de esportes. Possui formação acadêmica pela Universidade Federal do Paraná. Tendo sido atleta por muitos anos, sua área de atuação hoje é o jornalismo esportivo, como forma de estar próxima do que sempre amou e acredita. É Flamenguista roxa e tem Zico como seu grande ídolo do esporte. É fã de Gabigol.