Marcou época! Um dos melhores de todos os tempos, Anderson Silva se despede dos ringues em luta de boxe

Publicado :

Anderson Silva, lenda do MMA, terá sua última luta em São Paulo, no Spaten Fight Night, encerrando sua carreira no boxe.

Anderson Silva, uma lenda do MMA, fará sua última luta em 15 de junho, na cidade de São Paulo. Aos 49 anos, o brasileiro competirá no boxe, modalidade que adotou após deixar o UFC em 2020.

O evento, chamado Spaten Fight Night, será organizado pela cervejaria alemã e marcará o fim da carreira de “Spider” nas modalidades de combate. Apesar da expectativa, o adversário de Anderson ainda não foi revelado.

Desde que iniciou sua jornada no boxe, Anderson acumulou quatro lutas. Ele venceu Julio Cesar Chavéz Jr. e Tito Ortiz, empatou com Bruno Caveira e sofreu uma derrota para o youtuber Jake Paul.

Lenda inconteste do MMA

No MMA, Anderson Silva é considerado um dos melhores de todos os tempos. Ele foi campeão dominante no peso-médio do UFC e defendeu seu título dez vezes. Seu cartel inclui 34 vitórias, 11 derrotas e um “No Contest” (luta sem resultado).

Após deixar o UFC, Anderson focou no boxe e teve sucesso contra o ex-campeão mundial Julio César Chávez Jr. e o ex-UFC Tito Ortiz. No entanto, sua última luta, contra Jake Paul, terminou em derrota.

A Spaten Fight Night em São Paulo será um evento exclusivo para convidados, reforçando o clima especial e intimista da despedida de Anderson dos ringues. Resta aguardar para descobrir quem será o último adversário do “Spider” e como será o desfecho dessa trajetória incrível no mundo do combate.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > Boxe > Marcou época! Um dos melhores de todos os tempos, Anderson Silva se despede dos ringues em luta de boxe