Revolucionando a Série C: Téo José é o novo narrador da plataforma Zapping 

Publicado :

Plataforma de streaming promete revolucionar, elevando a transmissão dos jogos da terceira divisão do Campeonato Brasileiro a outro patamar 

Desde o último sábado (20), os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro ganharam uma nova voz: Téo José. O experiente narrador, conhecido por sua habilidade em transmitir emoção aos torcedores, aceitou o convite da plataforma Zapping para narrar as partidas do torneio. A estreia foi durante o confronto entre Remo e Volta Redonda, com comentários de Luiz Ademar. 

“É a primeira vez que narro a competição e assim que recebi o convite já quis aceitar, porque vejo como uma oportunidade única de levar emoção para diversos torcedores fanáticos espalhados pelo Brasil”, afirmou Téo José sobre a sua participação na Série C. 

A plataforma Zapping, responsável pelas transmissões, promete uma experiência única aos espectadores. Um dos recursos especiais é a identificação de gols através de inteligência artificial, que serão exibidos ao vivo, na linha do tempo da partida. Isso vai permitir que o espectador volte ao momento exato do gol com apenas um clique, sem precisar esperar pela repetição das imagens. 

Além disso, a Zapping vai integrar as redes sociais, como o X (antigo Twitter), diretamente na tela de transmissão, possibilitando que o torcedor acompanhe o feed enquanto assiste à partida, tudo isso para proporcionar uma experiência ainda mais envolvente e interativa durante os jogos. 

Acompanhe notícias sobre o esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Revolucionando a Série C: Téo José é o novo narrador da plataforma Zapping