O bom filho à casa torna! Neymar faz a alegria dos santista ao levar taça do Paulistão à Vila Belmiro: “Saudades de jogar aqui”

Publicado :

Neymar surpreende ao levar taça do Paulistão à Vila Belmiro na vitória de 1 a 0 do Santos sobre o Palmeiras. O craque comemorou gol de Otero e foi ovacionado pela torcida do Santos.

O clima na Vila Belmiro estava em êxtase na final do Campeonato Paulista entre Santos e Palmeiras. O grande destaque da noite foi a presença surpresa de Neymar, que deixou Miami às pressas para participar do cerimonial da partida.

Convidado pela diretoria do Santos, o craque brasileiro entrou no gramado segurando a taça do Paulistão, para a alegria dos torcedores. Emocionado, Neymar expressou sua felicidade por ser recebido em casa e declarou saudades de jogar e sentir o clima da Vila Belmiro.

“Muito emocionado, muito feliz, ser recebido na nossa casa é bom demais. Vai dar Santos, se Deus quiser. Saudades de jogar e de sentir esse clima aqui (na Vila)”, afirmou o camisa 10 do Al-Hilal e da seleção brasileira.

“Ei, Neymar, aqui é o seu lugar!”

O jogador, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, chegou de helicóptero uma hora antes do início do jogo, participou da roda de oração dos jogadores no vestiário e fez um breve discurso motivacional para a equipe santista.

Com a taça em mãos, Neymar atravessou o campo da Vila Belmiro e entregou o troféu aos ídolos santistas Pepe e Clodoaldo. Esse mesmo ritual será repetido no Allianz Parque, na próxima semana, quando a final terá o mando do Palmeiras.

A presença do craque brasileiro levou os santistas à loucura, que ovacionaram Neymar e pediram seu retorno ao clube. “Ei, Neymar! Aqui é o seu lugar“, cantaram os torcedores, demonstrando todo o carinho e saudade que sentem pelo jogador.

Será que o craque volta pro Peixe?

Além de participar do cerimonial, Neymar também assistiu ao jogo e comemorou o gol de Otero, que abriu o placar para o Santos na partida aos 48 minutos do primeiro tempo. O Peixe acabou vencendo por 1 a 0, levando uma vantagem para o segundo jogo da final na casa do Palmeiras.

Os santistas comemoram a vantagem e aguardam o jogo de volta para decidir quem vai levar a taça do Paulistão. Além da vitória, presença do craque brasileiro na Vila Belmiro ficará marcada na memória dos santistas e reacendeu a esperança de um possível retorno de Neymar ao clube no futuro.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Santos

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > O bom filho à casa torna! Neymar faz a alegria dos santista ao levar taça do Paulistão à Vila Belmiro: “Saudades de jogar aqui”