Meteu o loko! Sean Strickland ameaça deixar UFC para lutar boxe se não tiver revanche com Du Plessis

Luiza Ximenes Pernambucano

Publicado :

Após perder o título dos médios do UFC para Dricus Du Plessis, Sean Strickland ameaça deixar a organização se não receber uma revanche imediata.

Sean Strickland, ex-campeão peso-médio do UFC, está determinado a recuperar seu título e não está poupando esforços para conseguir uma revanche contra Dricus Du Plessis. Após perder para Du Plessis no UFC 297 em janeiro, Strickland tem usado suas redes sociais para pressionar a organização a marcar a revanche.

Em uma postagem recente em sua conta oficial no X (antigo Twitter), Strickland reforçou seu desejo pela revanche, afirmando que os fãs do UFC querem vê-lo enfrentando Du Plessis novamente. Ele argumentou que, se fosse qualquer outro lutador no seu lugar, a revanche já teria sido marcada.

Se liga, Popó: Strickland ameaçou lutar boxe!

Sem papas na língua, Strickland acusou de forma velada, mas nem tanto, o Canadá de tê-lo prejudicado. Isso teria acontecido porque o lutador criticou o país publicamente em mais de uma ocasião.

“Todos nós sabemos que lutei na porr* de um país liberal que me f***. Dana (White) sabe disso. O UFC sabe disso”, escreveu Strickland.

A situação ficou ainda mais tensa quando surgiu a possibilidade de Israel Adesanya, ex-campeão dos médios, enfrentar Du Plessis antes de Strickland. Isso deixou o americano bastante irritado, e ele deixou claro que não está disposto a esperar na fila.

“Se não me derem (a disputa pelo cinturão peso-médio), talvez eu vá para o Boxe”, ameaçou Strickland.

UFC ainda não se prounciou

Com um histórico de 28 vitórias e seis derrotas no MMA profissional, Strickland conquistou o cinturão dos médios em setembro do ano passado ao derrotar Israel Adesanya. No entanto, em sua primeira defesa de título, ele foi derrotado por Du Plessis em janeiro deste ano.

A determinação de Strickland em conseguir a revanche mostra o quanto ele valoriza o título dos médios e sua vontade de provar que pode derrotar Du Plessis. Resta agora saber se o UFC atenderá às exigências do lutador.

Também estamos ansiosos para ver se ele vai dar seguimento à ideia de migrar par ao boxe, sobretudo tendo vínculo contratual com o UFC. A única certeza é que Strickland não está disposto a desistir sem lutar pelo que acredita ser seu.

Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Meteu o loko! Sean Strickland ameaça deixar UFC para lutar boxe se não tiver revanche com Du Plessis