Derrota do Palmeiras para o Internacional encerra invencibilidade de 16 jogos como mandante

Márcia Pereira

Publicado :

Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Internacional na Arena Barueri, encerrando uma sequência de 16 jogos invicto em casa. Internacional mostrou solidez e determinação, apesar de desfalques.

O Palmeiras enfrentou o Internacional nesta quarta-feira na Arena Barueri e acabou derrotado por 1 a 0, encerrando uma sequência de 16 jogos sem perder em casa. O gol da partida foi marcado por Wesley, ex-jogador do Palmeiras, que aproveitou um erro da defesa alviverde para balançar as redes.

O jogo marcou também a primeira derrota do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, após a vitória na estreia contra o Vitória. O técnico Abel Ferreira escalou praticamente a força máxima, com exceção de Zé Rafael, que estava lesionado, e viu sua equipe não conseguir impor o ritmo de jogo esperado.

O jogo marcou também o reencontro do Palmeiras com a Arena Barueri, que vinha sendo utilizada como casa temporária enquanto o Allianz Parque passava por reformas em seu gramado sintético. Apesar da derrota, o Palmeiras segue invicto em seu estádio principal, onde venceu todos os jogos disputados nesta temporada.

O Palmeiras vai enfrentar o Flamengo na próxima rodada

O Internacional, por sua vez, soube aproveitar as falhas do Palmeiras e teve uma atuação sólida, demonstrando que está pronto para brigar pelo título brasileiro. Mesmo desfalcado de alguns de seus principais jogadores, o time gaúcho mostrou organização tática e determinação em campo.

Com a derrota, o Palmeiras terá pouco tempo para lamentar, pois já no domingo enfrenta o Flamengo, no Allianz Parque, em um confronto que promete ser emocionante. O time paulista precisa se recuperar rapidamente para manter suas chances de título nas diferentes competições em que está envolvido.

O Internacional, por sua vez, comemora a vitória e se prepara para enfrentar o Athletico-PR no próximo domingo. O time colorado mostra que está em boa fase e que pode surpreender na briga pelo título do Brasileirão. O resultado promete acirrar ainda mais a disputa pelo campeonato nacional.

Acompanhe notícias do Verdão no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Internacional

notícias

Palmeiras

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Derrota do Palmeiras para o Internacional encerra invencibilidade de 16 jogos como mandante