No domingo passado, durante o programa “Domingo Legal” do SBT, o cantor Nego do Borel se envolveu em uma polêmica ao vivo. Durante o quadro “Passa ou Repassa”, Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita, se desentenderam, quase chegando às vias de fato.
A confusão começou quando o apresentador Celso Portiolli relembrou a luta de boxe entre Nego do Borel e MC Gui, na qual MC Gui saiu vitorioso. Luiz Otávio então zombou do cantor, que ficou com o ego ferido e não gostou da provocação.
Se Celso Portiolli não tivesse separado…
Nego do Borel foi até a equipe adversária, encarou e falou algumas coisas para Luiz Otávio fora do microfone. Logo depois, o cantor empurrou o filho de Otávio Mesquita com força, sendo contido pelos outros participantes e pelo apresentador.
Celso Portiolli interveio na confusão, levando Nego do Borel de volta para a bancada da equipe com a qual ele participava do programa. O apresentador advertiu o cantor, dizendo: “Você veio aqui para brincar”.
A tensão entre os dois foi evidente, mas a situação foi controlada antes que se transformasse em uma briga física.
Mesquitinha vs. Nego do Borel no boxe: será?
O incidente no “Domingo Legal” aconteceu após a luta de boxe entre MC Gui e Nego do Borel, que rendeu aos lutadores valores milionários. MC Gui, que venceu a luta, recebeu mais de R$ 2 milhões, enquanto Nego do Borel, mesmo com a derrota, ganhou R$ 1,2 milhão.
Vale lembrar que Mesquitinha, filho do apresentador Otávio Mesquita também participou do Fight Music Show 4. Na ocasião, o atleta de calistenia enfrentou Thomaz Costa e saiu vitorioso pela decisão. Será que teremos no futuro uma luta entre Mesquitinha e Nego do Borel? Eu pagaria pra ver!
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by combateSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Março 2025
Márcia Pereira é jornalista, mãe e amante de esportes. Possui formação acadêmica pela Universidade Federal do Paraná. Tendo sido atleta por muitos anos, sua área de atuação hoje é o jornalismo esportivo, como forma de estar próxima do que sempre amou e acredita. É Flamenguista roxa e tem Zico como seu grande ídolo do esporte. É fã de Gabigol.