Que susto! Jornalista desmaia ao vivo em programa esportivo da Rede Minas

Atualizado :

O jornalista Pedro Rocha desmaia ao vivo durante programa esportivo Meio de Campo da Rede Minas, em Minas Gerais, devido a síncope por dengue. Apesar do susto, profissional passa bem.

O jornalista Pedro Rocha, da Rede Minas, passou por um susto durante a apresentação do programa “Meio de Campo”, no último domingo (3). Enquanto o colega Stefano Poke comentava sobre futebol, Pedro desmaiou, sendo prontamente socorrido por Poke e levado ao hospital.

Segundo informações do site ‘Jogada10’, Pedro teria sofrido uma “síncope por dengue”, o que evidencia a gravidade da situação. Minas Gerais enfrenta um surto da doença, o que pode ter contribuído para o estado de saúde do jornalista.

Os serviços de emergência foram acionados e Pedro foi prontamente atendido pelo Samu. Apesar do susto, ele está bem e deve receber alta em breve para continuar o tratamento em casa.

Apesar do susto, jornalista passa bem

Pedro tranquilizou os telespectadores em suas redes sociais, confirmando o diagnóstico de dengue e alertando para a importância dos cuidados durante a epidemia.

“Agradeço a todos pelo carinho e pela preocupação comigo. Queria também agradecer a Deus por estar bem agora. Já fiz exames e o que tenho é dengue. Sim, dengue também pode resultar em desmaio ou síncope. Então, peço a todos que se cuidem nesta epidemia”, escreveu Pedro Rocha.

Cuidados com a dengue

Esse episódio serve como alerta para a gravidade da dengue e a necessidade de medidas preventivas, como o combate ao mosquito transmissor e a busca por atendimento médico ao surgirem os primeiros sintomas.

Nós do Esporte e Mídia nos juntamos à equipe do programa ‘Meio de Campo’ desejar pronta recuperação ao Pedro Rocha e reforça a importância da saúde e da prevenção nesse momento de surto da doença.

Veja o vídeo do momento do desmaio:

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Que susto! Jornalista desmaia ao vivo em programa esportivo da Rede Minas