O jornalista Pedro Rocha, da Rede Minas, passou por um susto durante a apresentação do programa “Meio de Campo”, no último domingo (3). Enquanto o colega Stefano Poke comentava sobre futebol, Pedro desmaiou, sendo prontamente socorrido por Poke e levado ao hospital.
Segundo informações do site ‘Jogada10’, Pedro teria sofrido uma “síncope por dengue”, o que evidencia a gravidade da situação. Minas Gerais enfrenta um surto da doença, o que pode ter contribuído para o estado de saúde do jornalista.
Os serviços de emergência foram acionados e Pedro foi prontamente atendido pelo Samu. Apesar do susto, ele está bem e deve receber alta em breve para continuar o tratamento em casa.
Apesar do susto, jornalista passa bem
Pedro tranquilizou os telespectadores em suas redes sociais, confirmando o diagnóstico de dengue e alertando para a importância dos cuidados durante a epidemia.
“Agradeço a todos pelo carinho e pela preocupação comigo. Queria também agradecer a Deus por estar bem agora. Já fiz exames e o que tenho é dengue. Sim, dengue também pode resultar em desmaio ou síncope. Então, peço a todos que se cuidem nesta epidemia”, escreveu Pedro Rocha.
Cuidados com a dengue
Esse episódio serve como alerta para a gravidade da dengue e a necessidade de medidas preventivas, como o combate ao mosquito transmissor e a busca por atendimento médico ao surgirem os primeiros sintomas.
Nós do Esporte e Mídia nos juntamos à equipe do programa ‘Meio de Campo’ desejar pronta recuperação ao Pedro Rocha e reforça a importância da saúde e da prevenção nesse momento de surto da doença.
Veja o vídeo do momento do desmaio:
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by meiodecampoSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 27 de Março 2025
Luiza Ximenes Pernambucano estudou Letras na Universidade Federal do Alagoas. Especializou-se em mídia e comunicação na UERJ, de onde fez nascer o seu interesse pela cobertura esportiva. Ama esportes e maratonar séries documentais. Admira o trabalho de Neymar e torce pelo Santos.