No UFC Vegas 87, realizado neste sábado (2), Umar Nurmagomedov consolidou sua posição como uma das estrelas em ascensão do MMA ao conquistar sua 17ª vitória consecutiva. O lutador, primo do lendário Khabib Nurmagomedov, enfrentou o estreante Bekzat Almakhan e saiu vitorioso por decisão unânime dos jurados.
Com essa vitória, Umar Nurmagomedov mantém seu cartel perfeito, com 17 vitórias em 17 lutas, mostrando-se um competidor formidável na divisão dos galos. Após o combate, o lutador não hesitou em mirar alto, desafiando os principais nomes da categoria, como Cory Sandhagen e Petr Yan.
Apesar de um início complicado, com um knockdown sofrido no primeiro round, Umar demonstrou sua resiliência ao se recuperar rapidamente e dominar seu adversário ao longo dos 15 minutos de luta.
Com um impressionante controle no chão e uma superioridade evidente na trocação, Nurmagomedov não deu chances a Almakhan, que, estreando na organização, mal conseguiu conectar golpes significativos.
A vitória de Umar Nurmagomedov não apenas reforça sua posição como um dos melhores pesos-galos do UFC, mas também também deixou claro que ele está pronto para enfrentar os melhores lutadores da categoria. Em suas próprias palavras, Nurmagomedov afirmou estar pronto para enfrentar a elite da divisão.
Resultados completos do| UFC Vegas 87
Card Principal
- Jairzinho Rozenstruik venceu Shamil Gaziev por nocaute técnico aos 5m do 4º round
- Vitor Petrino venceu Tyson Pedro por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28)
- Muhammad Mokaev venceu Alex Perez por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)
- Umar Nurmagomedov venceu Bekzat Almakhan por decisão unânime (30-25, 30-26, 30-26)
- Steve Erceg venceu Matt Schnell por nocaute aos 26s do 2º round
Card Preliminar
- Eryk Anders venceu Jamie Pickett por decisão unânime (29-27, 29-28, 29-28)
- Vinicius Oliveira venceu Bernardo Sopaj por nocaute aos 4m41s do 3º round
- Aiemann Zahabi venceu Javid Basharat por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)
- Christian Leroy Duncan venceu Cláudio Ribeiro por nocaute técnico a 1m57s do 2º round
- Ludovit Klein venceu AJ Cunningham por nocaute técnico aos 4m36s do 1º round
- Loik Radzhabov venceu Abdul-Kareem Al-Selwady por nocaute aos 49s do 3º round
Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):
Tweets by UFCBrasilSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 27 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.