Executivo do Benfica cospe no prato em que comeu e deixa Lisboa dividida

Publicado :

O melhor jogador do Benfica nesta temporada critica o técnico e gera polêmica no clube.

O Benfica está enfrentando uma polêmica com Orkun Kökçü, que criticou o clube várias vezes em uma coletiva de imprensa. Suas confissões causaram alvoroço no futebol português. Como resultado, vários jogadores do clube de Lisboa vieram a público para criticá-lo. Um deles foi André Lima, técnico do clube.

Um deles foi André Lima, técnico do time de futsal do clube. O português não concordou com as palavras do turco. Ele afirmou que seus comentários prejudicam muito o vestiário e defendeu o atual técnico da equipe, Roger Schmidt.

Essa entrevista de Kokçu e seu momento não é uma punhalada nas costas do clube, é uma punhalada no coração. É inaceitável que um profissional que é pago a peso de ouro tenha essa atitude,

disse Lima

De fora dos titulares

Há algum tempo, o ex-jogador do Feyenoord vem sendo afastado do time principal. Seu relacionamento ruim com a comissão técnica o deixou no banco de reservas durante grande parte da temporada. Como resultado, o meio-campista se manifestou contra o técnico alemão. Ele confessou que nunca se sentiu apoiado por Schmidt.

No momento, não se sabe se o clube está pensando em punir o jogador. Não é a primeira vez que o turco fala muito sobre o mau desempenho da equipe ou sua falta de atividade. Apesar disso, tem minutos de jogo de vez em quando durante a temporada. As várias baixas por lesão na equipe fizeram com que Kökçü tivesse a chance de entrar em campo.

O turco chegou no mercado de verão de 2023, depois de vários anos no futebol holandês. Na atual temporada, tem 31 jogos disputados em todas as competições. Marcou dois gols e deu nove assistências. Seus números não são ruins para um jogador com suas características.

Benfica precisa de bons resultados na Liga NOS

Os Reds estão em busca de mais uma vitória na liga local. Não querem perder terreno para o Sporting de Lisboa, que tem estado em grande forma nas últimas semanas. Desde a derrota contra o FC Porto, a equipe vem sofr endo com o campeonato local.

Os torcedores não estão satisfeitos com o desempenho da equipe desde o início do ano. Eles esperam um título até o final da campanha. No momento, eles têm uma luta difícil. Na Copa da Liga, eles também enfrentam a eliminação. Eles perderam no jogo de ida contra o Sporting de Lisboa.

Pondo as coisas em seu rumo

Enquanto isso, muito se fala sobre a continuidade do técnico alemão. O relacionamento ruim que ele tem com os torcedores por causa dos resultados faz pensar que o clube o demitirá no final da temporada. A situação pode mudar se ele conseguir colocar as coisas de volta nos trilhos nas competições que estão em jogo, como a copa e o campeonato.

A boa notícia é que o Benfica tem um dos calendários mais fáceis até o final da temporada. Lisboa e Porto não têm a mesma sorte. O próximo mês de competição será crucial. Ele decidirá quem será o campeão da temporada. No momento, o Sporting é o favorito para vencer, depois de muitos anos de seca.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Benfica

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Portugal > Liga Portugal > Executivo do Benfica cospe no prato em que comeu e deixa Lisboa dividida