Villas Boas de olho grande: portuga quer virar presidente do Porto

Publicado :

O técnico confessa ter tido uma conversa com o atual treinador da equipe.

O FC Porto está vivendo dias tensos em nível institucional. Fala-se de um novo presidente nos próximos meses e um dos protagonistas é André Villas Boas, que muitos associaram como o novo candidato a assumir as rédeas do clube. O português confessou que conversou sobre o assunto com Sérgio Conceição.

Nós nos encontramos algumas vezes em um café que eu frequento. Ele me perguntou se eu ia mesmo concorrer e competir com o homem (Pinto da Costa). Tenho um respeito enorme. Ninguém é maior do que o clube,

declarou Villas Boas

Por causa da incerteza sobre o futuro, o emprego de Conceição também está em dúvida. A temporada não está sendo boa. Por isso, a imprensa portuguesa dá como certo que o português deixará os Dragões no final da temporada. No entanto, uma mudança de direção no clube mudaria tudo.

Amigos, apesar de tudo

Villas Boas e Sérgio têm um bom relacionamento. Eles são duas personalidades importantes no ambiente da instituição. Essa é uma das razões pelas quais os torcedores respeitam tanto a posição de ambos.

Segundo o jornal A Bola, Conceição está planejando sair se não ganhar nenhum título. Até o momento, nada foi confirmado. Seu futuro é desconhecido nesta fase da temporada. O treinador também não deu detalhes sobre sua continuidade.

Por sua vez, a equipe melhorou após a eliminação da Liga dos Campeões da UEFA. O time está três pontos atrás do Benfica, que é o segundo colocado no campeonato. Ao mesmo tempo, estão esperando que o Sporting Lisbon tropece nos próximos jogos. Eles querem diminuir a diferença e ter um final apertado na Liga NOS.

Villas Boas ativo na presidência do FC Porto

A mídia portuguesa dá total cobertura a toda a situação nos Dragões. Nas últimas semanas, foi noticiado que o clube está passando por uma crise no nível gerencial. Uma das principais pessoas a falar sobre isso é André Villas Boas.

O ex-técnico declarou que o presidente Da Costa está envolvido em algumas questões complicadas. Ele confessou que não confia em sua nomeação. Ao mesmo tempo, ele apelou para a consciência dos sócios. A situação financeira do clube é difícil e, por isso, Villas Boas tem sido contundente nas últimas entrevistas coletivas.

Anos selvagens de mudança

Nos últimos anos, os Dragões passaram por muitas mudanças em seu elenco. Eles perderam a capacidade de exportar grandes talentos e ganhar um bom dinheiro. Há várias temporadas, nenhum jogador de classe mundial surgiu no clube. No entanto, o time do Porto ainda é uma das principais equipes de base de Portugal.

Por outro lado, há muitas informações sobre o futuro. Vários jogadores importantes deram sua opinião à mídia. Muito se espera das próximas eleições. Os Blues podem mudar sua direção esportiva nos próximos anos. Villas Boas é o favorito para assumir esse desafio para os sócios e torcedores do clube.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Porto

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Portugal > Liga Portugal > Villas Boas de olho grande: portuga quer virar presidente do Porto