Após apresentador defender inocência Daniel Alves, Tiago Leifert e Victor Canedo deixam o 3 na Área

Publicado :

Após Edu Fui Clear declarar que acredita na inocência de Daniel Alves, condenado por agressão sexual na Espanha,Tiago Leifert e Victor Canedo deixam o programa 3 na Área.

Os jornalistas Tiago Leifert e Victor Canedo anunciaram nesta sexta-feira (1) que estão deixando o programa 3 na Área após uma fala controversa do apresentador Edu Fui Clear sobre o caso de agressão sexual envolvendo o jogador Daniel Alves, condenado na Espanha a quatro anos e meio de prisão.

A polêmica começou quando Edu Fui Clear afirmou acreditar na inocência de Daniel Alves e sugeriu a existência de uma “máfia” para acusar pessoas poderosas de crimes hediondos. A declaração gerou desconforto e repercutiu nas redes sociais.

Saída de parceiros após fala irresponsável

Apesar da saída do programa, Tiago Leifert e Victor Canedo garantiram que continuarão falando sobre futebol e estarão disponíveis nas redes sociais para debater com os seguidores.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Victor Canedo explicou a decisão:

“Eu e o Tiago decidimos deixar o projeto após os últimos acontecimentos e a partir de agora as redes sociais do canal ficam com o Edu. Vocês sabem onde me encontrar. Eu não vou parar de falar de futebol. Estou nas redes sociais, é só chegar lá para um debate saudável. Mas no programa, da forma que foi, não vai acontecer mais”, disse.

A saída foi um posicionamento claro

O evento traz reflexões sobre a responsabilidade das falas de jornalistas e figuras públicas. Ao anunciar sua saída, Leifert e Canedo deixaram claro seus posicionamentos sobre o caso de Daniel Alves em respeito à decisão da justiça e à vítima da agressão.

Além disso, A decisão dos jornalistas trouxe incerteza sobre o futuro do programa. Os fãs se perguntam se a continuidade do projeto é viável após as falas de Edu Fui Clear, que ficará à frente do projeto, como esclarecido no pronunciamento de Victor Canedo.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Após apresentador defender inocência Daniel Alves, Tiago Leifert e Victor Canedo deixam o 3 na Área