Show Brasileiro no UFC Vegas 85! Moicano, Natália Silva e Luana Dread se destacam

O UFC Vegas 85 contou com quatro brasileiros em ação, com três triunfos e apenas uma derrota. A luta co-principal da noite foi marcada pelo retorno vitorioso de Renato Moicano após 14 meses de inatividade. Também se destacaram a quinta vitória consecutiva da mineira Natália Silva no dia de seu aniversário e a primeira vitória por nocaute da paulista Luana Dread.

O último evento do UFC, realizado no Apex, em Las Vegas, trouxe grandes emoções para os fãs brasileiros de MMA, com três lutadores do país saindo vitoriosos. O evento, que teve como destaque a forte presença brasileira, contou com quatro representantes do país.

A única derrota para o Brasil foi ocorreu em um confronto entre compatriotas: Viviane Araújo perdeu para Natália Silva num confronto válido pelo peso mosca feminino. O retorno de Moicano após o longo hiato e a vitória de Natália Silva em seu aniversário são destaques da noite.

Luana Dread, que fez uma bela performance e conquistou o primeiro nocaute dentro do UFC, também se destaca, consolidando sua presença no peso-mosca.

As lutas

Renato Moicano, após um período de 14 meses afastado devido a uma cirurgia no joelho, fez um retorno vitorioso ao octógono, derrotando Drew Dober por decisão unânime. O brasiliense, atualmente o número 13 no ranking peso-leve, mostrou estratégia ao levar a luta para o solo e coração ao resistir a um corte profundo em sua testa que o fez perde muito sangue.

No co-main event, a mineira Natália Silva celebrou seu aniversário com uma vitória impressionante sobre Vivi Araújo. A atual número 9 no ranking peso-mosca dominou a luta com seu muay thai veloz e preciso, garantindo sua quinta vitória consecutiva no UFC. Em uma decisão unânime dos juízes, Natália, que é considerada uma das maiores promessas do UFC, agora deve subir duas posições no ranking.

Por fim, a paulista Luana “Dread” Carolina também brilhou no octógono ao conquistar sua quinta vitória no UFC, alcançando seu primeiro nocaute na organização. Apesar de não bater o peso, Luana superou a lituana Julija Stoliarenko com um nocaute técnico aos 4min52s do terceiro round. A lutadora de 30 anos, emocionada, destacou a importância da família e a superação durante o camp.

Fique por dentro de tudo sobre o UFC na conta oficial do torneio no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Show Brasileiro no UFC Vegas 85! Moicano, Natália Silva e Luana Dread se destacam