Que marra! Sean O’Malley subestimou Marlon Vera, seu oponente no UFC 299: “Não achei que ele chegaria”

Sean O'Malley está pronto para defender seu título peso-galo do UFC contra Marlon Vera em uma revanche esperada. Apesar de reconhece a importância da luta, o lutador americano expressou dúvidas sobre o mérito de Vera.

Sean O’Malley, campeão peso-galo do UFC, está prestes a defender seu título contra Marlon Vera em uma revanche muito aguardada. O confronto está marcado para o UFC 299 dia 9 de março, na Flórida (EUA), e promete ser um dos destaques do mundo das artes marciais mistas.

Apesar da rivalidade entre os dois lutadores, O’Malley expressou surpresa com a oportunidade de Vera disputar o título. Ele questionou se as performances recentes do equatoriano, especialmente sua vitória sobre Pedro Munhoz, foram suficientes para garantir essa chance.

“Estou surpreso que isso esteja acontecendo de certa forma. Não achei que ele chegaria à disputa pelo título. Ele mereceu depois da atuação contra Pedro? Não sei, mas pensei, quer saber? É hora de acabar com ele. Então, aqui estamos e é muito emocionante”, disse em entrevista ao canal do YouTube ‘Helen Yee’.

Uma revanche e um tira-teima

No entanto, mesmo levantando dúvidas sobre o mérito de Vera, O’Malley reconheceu a importância da luta, por eles terem se encontrado no octógono, com triunfo oficial de Chito, como o equatoriano é chamado.

Apesar da vitória do equatoriano, O’Malley reivindica sua invencibilidade, pois perdeu devido a uma lesão no joelho que o impossibilitou de continuar a luta. Agora, esta revanche surge como uma oportunidade para ambos resolverem suas diferenças.

“Acho que é a maior luta da categoria. É uma luta importante pelo que aconteceu da primeira vez. Eu afirmei que estou invicto e ele afirma que me venceu, então agora, podemos resolver isso para ver quem estava certo”, declarou o campeão do UFC.

Trajetória dos lutadores

Com um cartel de 23 vitórias, 8 derrotas e uma luta sem resultado, a trajetória de Marlon Vera até a disputa pelo título inclui uma sequência de quatro vitórias, interrompida por uma derrota para Cory Sandhagen. No entanto, ele se recuperou com uma vitória sobre Pedro Munhoz, ficando na sexta posição no ranking dos pesos-galos do UFC.

Do outro lado, O’Malley se prepara para enfrentar Vera em sua primeira defesa do cinturão depois de conquistar o título com uma vitória sobre Aljamain Sterling em agosto do ano passado. Com 11 lutas no Ultimate, ele possui 17 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira, justamente contra Chito Vera.

Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Que marra! Sean O’Malley subestimou Marlon Vera, seu oponente no UFC 299: “Não achei que ele chegaria”