Que batata quente! Santos considera devolver lateral Jorge ao Palmeiras por problemas físicos

O Santos avalia devolver o lateral Jorge ao Palmeiras devido à sua lenta recuperação física após lesão no joelho direito. O clube busca soluções para a falta na posição e considera reintegrar Dodô.

O Santos está analisando a possibilidade de devolver o lateral-esquerdo Jorge ao Palmeiras devido à falta de progresso em sua recuperação física. O jogador, que sofreu uma lesão no joelho direito enquanto atuava pelo Fluminense, ainda não demonstrou evolução suficiente para retornar aos treinos com o restante do grupo.

Jorge, de 27 anos, chegou ao Santos como reforço para esta temporada. O contrato de empréstimo de Jorge ao Santos prevê que o Palmeiras arque com todos os custos do jogador até sua estreia pelo time santista. No entanto, diante da falta de evolução física do lateral, o Santos avalia a rescisão do contrato de empréstimo.

Carência na posição

O clube enfrenta uma carência na posição de lateral-esquerdo, com as lesões de Felipe Jonatan e Kevyson, titulares da posição. Enquanto Jorge não está apto a retornar aos gramados, o técnico Fábio Carille tem improvisado com jogadores de outras posições, como o lateral-direito Hayner.

O Santos, atualmente líder do grupo A do Campeonato Paulista, busca soluções para suprir a ausência na lateral-esquerda e manter seu bom desempenho na competição. A possível devolução de Jorge ao Palmeiras pode impactar a estratégia do clube, que agora considera reintegrar Dodô ao elenco para suprir a falta de opções na posição.

Espera de uma resolução rápida

Para os torcedores do Santos, resta a esperança de uma rápida resolução para a situação de Jorge e que o clube possa contar com um elenco completo para o restante da temporada. Enquanto isso, a diretoria do clube segue analisando as melhores opções para fortalecer a equipe e garantir seu desempenho nos próximos desafios.

Acompanhe notícias do Peixe no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Que batata quente! Santos considera devolver lateral Jorge ao Palmeiras por problemas físicos