Jon Jones revela que foi convidado para encabeçar o UFC 300. Luta principal do evento segue em aberto

Jon Jones recusou convite para UFC 300 devido a lesão no ombro. Seu retorno ao octógono está próximo, com possível confronto contra Stipe Miocic. Evento aguarda confirmação sobre luta principal.

O campeão peso pesado do UFC, Jon Jones, declinou recentemente de um convite para lutar no evento principal do UFC 300. Em uma entrevista ao Submission Radio, Jones revelou que recusou a oferta apresentada pelo advogado do UFC, Hunter Campbell, porque não teria tempo suficiente para treinar adequadamente.

O evento, que marca um marco significativo na história do UFC, ainda está aguardando confirmação sobre qual combate será o destaque da noite. Entre as possíveis lutas que poderiam liderar o card estavam uma disputa entre Conor McGregor e Michael Chandler. Porém, o astro irlandês não estará pronto a tempo.

Obrigado, mas não vai dar

Ao falar sobre o assunto do UFC 300, Jones, que está em processo de recuperação de uma lesão no ombro, expressou sua gratidão pelo convite, mas enfatizou que não estaria pronto a tempo do evento, que acontecerá em nove semanas.

“Eu recebi uma ligação do Hunter Campbell (responsável pelo agendamento de lutas), ele disse: ‘Jon, eu sei que só tem nove semanas pela frente (até UFC 300), mas se existir alguma chance de você estar se sentindo bem para isso, seria uma incrível novidade para a comunidade (do MMA) você estar voltando e encabeçando um dos maiores eventos na história’. E eu honrado como sou pela oportunidade, falei que acho que não estaria pronto”, contou Jones ao ‘Submission Radio’.

Situação de Jon Jones

Sua última luta foi uma vitória sobre Ciryl Gane, conquistando o título peso pesado em sua estreia na categoria no UFC 285. No entanto, uma lesão no tendão peitoral o afastou do evento em que enfrentaria Miocic. Desde então, espera sua recuperação para fazer sua primeira defesa de título contra Stipe Miocic.

Além disso, Jones deixou aberta a possibilidade de enfrentar o campeão interino Tom Aspinall no futuro. Enquanto isso, o UFC 300, que está programado para ocorrer no dia 13 de abril na T-Mobile Arena em Las Vegas, ainda não tem uma luta definida para encabeçar o card.

Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Jon Jones revela que foi convidado para encabeçar o UFC 300. Luta principal do evento segue em aberto