O Corinthians recebeu oficialmente seu novo treinador, o português António Oliveira, em meio a um momento delicado no Paulistão. António Oliveira chega para assumir o comando técnico da equipe, trazendo consigo a esperança de reverter a fase negativa do time.
Oliveira chega em um momento crucial para o Corinthians, que busca retomar o caminho das vitórias no Paulistão e almeja um desempenho sólido ao longo da temporada. Sua experiência e conhecimento são vistos como fundamentais para reerguer o time e conquistar os objetivos traçados.
Votos de sucesso
A chegada de Oliveira despertou comentários do compatriota e ex-treinador do Corinthians, Vítor Pereira. Em declaração feita neste domingo (11) ao portal Meu Timão, Pereira desejou sucesso ao novo comandante, com direito ao um afago no Corinthians, que ele tratou como “um grande clube”:
“Um grande abraço para ele (para António Oliveira). Está num grande clube e irá, com certeza, viver momentos maravilhosos em Itaquera, porque tem as competências necessárias para ter sucesso com a ajuda de todos”, disse Vítor Pereira ao Meu Timão.
Persona non grata
Vale lembrar que Vítor Pereira ganhou notoriedade no Brasil ao liderar o Corinthians em 2022. Apesar de uma temporada promissora, Pereira deixou o clube alegando questões pessoais, para posteriormente se juntar ao Flamengo.
O fato de ele assumir o time rival logo após deixar o Timão não agradou à fiel, que ficou na bronca com o português. Sua passagem pelo time carioca, no entanto, foi breve e sem sucesso, sendo demitido após apenas 16 jogos. Atualmente, Pereira está treinando o Al-Shabab, da Arábia Saudita.
Acompanhe notícias do Corinthians no X (antigo Twitter):
Tweets by CorinthiansSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Dezembro 2024
Mateus Taz sempre sonhou em ser jogador, mas descobriu no Jornalismo Desportivo seu grande dom. Tem 40 anos, pai de família e já correu na Maratona São Silvestre. Estudou produção cultural na Universidade Federal da Bahia e colabora em um projeto de Letramento para crianças carentes da periferia de Salvador. É fã do Bahia, mas gosta mesmo é de acompanhar os jogos das Ligas Internacionais. Erling Haaland, o Terminator, é seu ídolo.