Modo John Wick! Lutador espanhol finaliza três oponentes na mesma luta. Veja o vídeo

Lutador espanhol Eduardo Riego protagonizou uma das cenas mais inusitadas do esporte ao finalizar três oponentes simultâneos na Espanha, demonstrando habilidade, resistência e determinação no Dogfight Wild Tournament 2nd Impact.

Na última sexta-feira (9), o mundo dos esportes de combate testemunhou um feito extraordinário na Espanha, protagonizado pelo lutador Eduardo Riego. No evento principal do Dogfight Wild Tournament 2nd Impact, Riego encarou não um, nem dois, mas três adversários simultaneamente, em um desafio que parecia impossível.

Desde o primeiro round, ficou claro que Riego enfrentaria uma batalha árdua. Os três adversários, Ivan Rullo, Manuel Morales, Tomás Canto, eram mais leves e visivelmente menores que Riego. Ainda assim, souberam se impor no início do combate devido à superioridade física.

 Sob uma chuva de golpes dos oponentes, ele demonstrou incrível resistência nos momentos iniciais, segurando-se como pôde. No entanto, foi no segundo assalto que a virada de cinema começou a se desenhar.

A luta: três finalizações em sequência

Com determinação e astúcia, Riego encontrou uma brecha na defesa de um dos adversários e aplicou uma guilhotina, deixando a plateia perplexa. Mesmo com dois oponentes restantes, o lutador espanhol não se abalou, mantendo a calma e foco.

O terceiro round trouxe consigo mais desafios, mas Riego continuou a lutar com determinação. Ignorando os ataques dos adversários, ele finalizou outro oponente com a mesma técnica da guilhotina, mostrando sua habilidade técnica e sangue frio.

O momento mais emocionante chegou quando Riego desafiou o último oponente, encarando-o nos olhos antes de aplicar um mata-leão fatal. Com essa impressionante vitória, o lutador espanhol conquistou não apenas a admiração do público, mas também um lugar na história dos esportes de combate.

Acompanhe notícias do MMA no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Modo John Wick! Lutador espanhol finaliza três oponentes na mesma luta. Veja o vídeo