Jake Paul toma as dores de youtuber e desafia Sean Strickland para uma luta de boxe valendo 1 milhão de dólares

Após Sean Strickland nocautear um youtuber, Jake Paul desafia o lutador do UFC para uma luta de boxe e promete 1 milhão de dólares caso ele vença. Provocação e troca de insultos intensificam rivalidade entre influenciador e lutador profissional.

Jake Paul e Sean Strickland se envolveram em uma intensa troca de provocações e desafios após um episódio polêmico ocorrido em uma sessão de treinamento. O influenciador digital e lutador de boxe, Jake Paul, ofereceu uma quantia milionária para que Strickland enfrentasse-o em uma luta, sugerindo uma aposta inusitada caso o embate ocorra.

Origem da rivalidade e aposta inusitada

A rivalidade entre os dois começou quando Strickland, ex-campeão do peso-médio do UFC, protagonizou uma sessão de sparring onde feriu Sneako, um youtuber. Isso levou Jake Paul a criticar duramente Strickland, desafiando-o para um confronto e oferecendo um prêmio em 1 milhão de dólares caso ele vença.

“Strickland, você é uma vergonha por tentar nocautear Sneako desse jeito. Você nem conseguiu derrubar alguém sem experiência enquanto atacava com tudo. Você é um boxeador horrível que só escolhe pessoas inexperientes. Vou trazer você para Porto Rico e podemos lutar diante das câmeras. Se você ganhar, te darei um milhão de dólares. Mas se você for derrubado, terá que tatuar Betr em você”, escreveu o youtuber.

Resposta de Strickland: subiu o tom

Em resposta, Strickland não poupou palavras, atacando Jake Paul como lutador e pessoa, e até mesmo fazendo ameaças de morte. Propôs resolver as diferenças em um encontro a sós, em um deserto, demonstrando sua completa aversão pelo influenciador.

“Você perdeu para um boxeador de meio período. Não se esqueça disso. Jake ‘Vou aumentar meu cartel contra um boxeador de meio período’. O boxeador de meio período saiu do sofá venceu. Jake é uma grande piada. Você luta boxe contra atletas menores, lutadores de MMA velhos e aposentados. Se fosse legal, eu tiraria a porra da sua vida com um sorriso no rosto. Existe algum lugar nesta terra onde eu possa tirar a vida deste homem e caminhar? Na verdade, Jake, farei um acordo melhor para você porque dinheiro não compra felicidade. Você tem bastante e ainda é um idiota. Sem câmeras, eu e você em um deserto. Isso compraria minha felicidade. Sem Instagram, sem curtidas, sem jogos. Só você, é isso que quero”, respondeu o lutador.

Os dois personagens dessa treta

Jake Paul, conhecido por suas incursões no mundo do boxe, acumula oito vitórias e uma derrota em seu cartel profissional. Já Strickland, famoso por sua personalidade polêmica e seu histórico no UFC, é ex-campeão dos médios do UFC e tem um cartel de 28 vitórias e apenas 6 derrotas.

A tensão entre os dois parece estar longe de acabar, com ambos os lados trocando farpas e desafios através das redes sociais. Enquanto Jake Paul se mostra confiante em suas habilidades e faz propostas tentadoras, Strickland responde com hostilidade e suas falas polêmicas de costume.

Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Jake Paul toma as dores de youtuber e desafia Sean Strickland para uma luta de boxe valendo 1 milhão de dólares