Futuro incerto: Alexandre Pato considera propostas de clubes, mas não descarta aposentadoria

Alexandre Pato, livre no mercado, recebe ofertas de clubes da Turquia, dos EUA e do Brasil. Também há rumores de que ele poderia anunciar a aposentadoria para atuar como comentarista no SBT, emissora do seu sogro, Silvio Santos.

Aos 34 anos, o futuro do jogador Alexandre Pato no futebol segue em aberto. Após uma passagem discreta pelo São Paulo, onde disputou apenas 10 partidas e marcou dois gols, o atleta está livre no mercado e recebeu sondagens de clubes da Turquia, dos Estados Unidos e do Brasil.

Pato chegou a cobrar mais minutos em campo publicamente em uma entrevista após um dos jogos sob o comando do técnico Dorival Júnior, mas não conseguiu se firmar como titular na equipe.

Com contrato até o final de 2023, o São Paulo optou por não renovar com o jogador, apesar de seu salário ser menor em comparação a outros atletas do elenco. E desde então o atacante se encontra sem clube.

Foco na vida pessoal e convite do SBT

O jogador, no entanto, não deve retornar aos gramados tão cedo. Devido à gravidez de sua esposa, Rebeca Abravanel, ele pretende retornar apenas em julho, data de abertura da janela de transferências da Europa. Até lá, Pato continuará focado em sua vida pessoal.

Além das sondagens internacionais e nacionais, surgiram rumores de aposentadoria para Pato. Ele teria recebido um convite para integrar o time de comentaristas esportivo do SBT, emissora de Silvio Santos, seu sogro e pai de Rebeca. No entanto, nada foi confirmado até o momento.

Com o futuro ainda em aberto, Alexandre Pato avalia suas opções com cautela, considerando tanto propostas para continuar jogando como possibilidades fora dos gramados. Sua decisão final deverá ser anunciada nos próximos meses, à medida que a janela de transferências se aproxima e sua situação pessoal se resolve.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Futuro incerto: Alexandre Pato considera propostas de clubes, mas não descarta aposentadoria