Filho do goleiro Bruno assina contrato com Athletico-PR aos 14 anos

Filho do goleiro Bruno, Bruninho assina com Athletico aos 14 anos, dando passo importante na carreira esportiva.

O que aconteceu

Bruninho Samudio, filho do ex-goleiro Bruno e da falecida Eliza Samudio, deu um passo importante em sua carreira como jogador de futebol. Aos 14 anos, ele assinou um contrato de formação com o Athletico-PR, time reconhecido nacionalmente.

Bruninho já vinha se destacando no esporte, atuando pelo time desde o início de 2023, mesmo sem um contrato formal. Ele foi descoberto enquanto jogava na escola Pelezinho, em Campo Grande, e após uma avaliação no Paraná, foi aceito na equipe de base do Athletico.

O jovem, que possui 1,88m de altura, conquistou a confiança da diretoria e do elenco do clube, adaptando-se rapidamente às rotinas e exigências do time. Com o contrato assinado, ele passa a receber uma ajuda mensal do clube.

Contrato foi assinado no dia que Eliza faria 39 anos

É importante ressaltar que a assinatura do contrato aconteceu no dia que sua mãe, Eliza, completaria 39 anos. Eliza Samudio faleceu em 2010 em circunstâncias trágicas, relacionadas ao caso que envolveu seu ex-companheiro, o goleiro Bruno.

Enquanto Bruninho trilha seu caminho no futebol, o passado de seu pai continua a ser uma sombra. Bruno foi condenado por crimes relacionados à morte de Eliza Samudio e passou vários anos na prisão. Sua recente liberdade condicional trouxe novamente à tona questões sobre justiça e responsabilidade.

Acompanhe mais notícias sobre o esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Filho do goleiro Bruno assina contrato com Athletico-PR aos 14 anos