Esposa do goleiro Jean, ex-Bahia e São Paulo, é condenada a 116 anos de prisão por estelionato

A esposa do ex-goleiro Jean, Shayene Victorio, foi condenada a 116 anos de prisão por estelionato relacionado à criação de sites fraudulentos de venda de eletrônicos. A pena foi reduzida para três anos, nove meses e dez dias em revisão. Jean se desvincula do caso, enquanto Shayene alega inocência.

A carreira do goleiro Jean, que teve início nas divisões de base do Bahia, foi recheada de polêmicas e controvérsias. A mais marcante delas aconteceu em dezembro de 2019, quando Jean foi preso nos Estados Unidos, acusado de agredir a esposa durante férias em família. Esse incidente resultou em sua saída do São Paulo, seu time à época.

Longe dos holofotes do futebol brasileiro há algum tempo, Jean novamente se viu no centro das atenções devido a seu relacionamento com Shayene, conhecida como Shay Victorio, ex-jogadora profissional de Counter-Strike e atual influenciadora, que está envolvida com problemas com a Justiça de São Paulo.

Entenda a situação

Shay está envolvida em um processo judicial movido pelo Ministério Público de São Paulo, juntamente com outras cinco pessoas. A acusação recai sobre a criação de sites entre 2013 e 2017, sediados em Sorocaba (SP), para venda de aparelhos domésticos e eletroeletrônicos, que não foram entregues aos clientes.

Em primeira instância, Shay foi condenada a 116 anos de prisão, mas desembargadores revisaram a decisão, mantendo a condenação, porém reduzindo a pena para três anos, nove meses e dez dias. O processo segue em curso, e Jean tem acompanhado de perto esse desenrolar judicial ao lado da sua atual esposa.

Shay Victório Jean Bahia e São Paulo condenada a 116 anos de prisão

Jean não tem nada a ver com o caso

Em um desabafo postado nas redes sociais, a influencer alegou inocência, culpou o ex-marido pelo caso em Justiça e fez questão de esclarecer que o caso não tem nada a ver com o seu namorado, o goleiro Jean, e diz respeito somente a ela:

 “Ele não tem nada a ver com o caso e deixar ele em paz para que ele possa focar no trabalho dele. Casa caso é um caso! (…) Esse assunto só diz respeito a mim e mais ninguém. Então peço que me deixem viver em paz!”, declarou Shay Victorio.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Novembro 2025

Cloudflare rayID 99d8fceaef72f4e2

dcKey a428c860219c2a36f4161b17cd5f0811

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Esposa do goleiro Jean, ex-Bahia e São Paulo, é condenada a 116 anos de prisão por estelionato