Esposa do goleiro Jean, ex-Bahia e São Paulo, é condenada a 116 anos de prisão por estelionato

A esposa do ex-goleiro Jean, Shayene Victorio, foi condenada a 116 anos de prisão por estelionato relacionado à criação de sites fraudulentos de venda de eletrônicos. A pena foi reduzida para três anos, nove meses e dez dias em revisão. Jean se desvincula do caso, enquanto Shayene alega inocência.

A carreira do goleiro Jean, que teve início nas divisões de base do Bahia, foi recheada de polêmicas e controvérsias. A mais marcante delas aconteceu em dezembro de 2019, quando Jean foi preso nos Estados Unidos, acusado de agredir a esposa durante férias em família. Esse incidente resultou em sua saída do São Paulo, seu time à época.

Longe dos holofotes do futebol brasileiro há algum tempo, Jean novamente se viu no centro das atenções devido a seu relacionamento com Shayene, conhecida como Shay Victorio, ex-jogadora profissional de Counter-Strike e atual influenciadora, que está envolvida com problemas com a Justiça de São Paulo.

Entenda a situação

Shay está envolvida em um processo judicial movido pelo Ministério Público de São Paulo, juntamente com outras cinco pessoas. A acusação recai sobre a criação de sites entre 2013 e 2017, sediados em Sorocaba (SP), para venda de aparelhos domésticos e eletroeletrônicos, que não foram entregues aos clientes.

Em primeira instância, Shay foi condenada a 116 anos de prisão, mas desembargadores revisaram a decisão, mantendo a condenação, porém reduzindo a pena para três anos, nove meses e dez dias. O processo segue em curso, e Jean tem acompanhado de perto esse desenrolar judicial ao lado da sua atual esposa.

Jean não tem nada a ver com o caso

Em um desabafo postado nas redes sociais, a influencer alegou inocência, culpou o ex-marido pelo caso em Justiça e fez questão de esclarecer que o caso não tem nada a ver com o seu namorado, o goleiro Jean, e diz respeito somente a ela:

 “Ele não tem nada a ver com o caso e deixar ele em paz para que ele possa focar no trabalho dele. Casa caso é um caso! (…) Esse assunto só diz respeito a mim e mais ninguém. Então peço que me deixem viver em paz!”, declarou Shay Victorio.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Esposa do goleiro Jean, ex-Bahia e São Paulo, é condenada a 116 anos de prisão por estelionato