É muita marra! Jamahal Hill se declara campeão antes de luta contra Alex Poatan

Jamahal Hill se autodeclara campeão na descrição de sua conta do Instagram antes de luta contra Alex Poatan no UFC 300. O ex-campeão dos meio-pesados seguiu exemplo de Ilia Topuria, que fez o mesmo antes de enfrentar Volkanovski.

Jamahal Hill, desafiante ao título meio-pesado do UFC, surpreendeu ao se autodeclarar campeão antes mesmo de sua luta contra Alex Poatan no UFC 300, em 13 de abril. Seguindo os passos de Ilia Topuria, Hill atualizou sua biografia no Instagram, incluindo uma vitória fictícia em seu cartel.

O norte-americano conquistou o título dos meio-pesados com uma vitória dominante sobre Glover Teixeira em janeiro de 2023, mas abriu mão do cinturão devido a uma lesão no calcanhar. Desde então, Alex Poatan, ex-campeão dos médios, assumiu o posto e está pronto para defender o título contra Hill.

Se a moda pega…

A atitude de Hill certamente aumentará a expectativa em torno do confronto, que será a luta principal do UFC 300, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Poatan, por sua vez, buscará sua primeira defesa de cinturão em uma luta que promete ser emocionante.

A estratégia de Hill de se autodeclarar campeão antes da luta é uma tendência recente no UFC, com lutadores como Topuria adotando a mesma abordagem com sucesso. Essa mentalidade ousada pode ser uma forma de colocar pressão sobre o adversário e aumentar o interesse do público na luta.

Rivalidade acirrada

Com a rivalidade já intensa entre os dois lutadores, a luta pelo título meio-pesado promete ser um dos destaques do UFC 300. Os fãs certamente estarão ansiosos para ver se Hill conseguirá respaldar suas palavras com ações dentro do octógono ou se Poatan manterá seu reinado como campeão da categoria.

O brasileiro Poatan vem de uma vitória impressionante sobre Jiri Prochazka, conquistando o cinturão vago da categoria. Agora, ele enfrentará Hill, que está determinado a recuperar o título que um dia foi seu. Sem dúvida, será uma grande luta de MMA.

Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > É muita marra! Jamahal Hill se declara campeão antes de luta contra Alex Poatan