Com luta marcada no UFC 300, Do Bronx projeta revanche contra Makhachev pelo título dos leves

Charles do Bronx expressa confiança em sua próxima luta no UFC 300 contra Arman Tsarukyan. Com o aval de Dana White, o brasileiro afirma que vai ser o próximo desafiante ao título dos leves.

Em preparação para o UFC 300, Charles do Bronx está determinado a conquistar mais uma chance de disputar o título peso leve (até 70,3kg.) da organização. O brasileiro, escalado para enfrentar Arman Tsarukyan em 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA),

Em entrevista recente à ESPN, o brasileiro, que já foi campeão dos leves, expressou certeza de que, caso vença o armênio, terá a oportunidade de uma aguardada revanche contra o atual campeão da categoria, Islam Makhachev.

“Estou pronto para ir. Estou pronto para essa luta, muito animado. Não é uma questão de poder, é uma questão de vontade. Sabemos que isso vai acontecer. Eu sou o próximo na fila pelo título. Islam se machucou da última vez, mas estou pronto. Vamos fazer isso acontecer”, disse Chales.

Se o patrão falou, tá falado

A confiança de Charles do Bronx é respaldada pela declaração do presidente do UFC, Dana White, que confirmou que o vencedor do confronto entre Do Bronx e Tsarukyan estará na linha de frente pela oportunidade de disputar o título dos leves.

Mesmo com a preocupação dos fãs de Justin Gaethje em possivelmente furar a fila, White destacou que o brasileiro ou o armênio estão na disputa pela oportunidade. Quando instado a comentar declaração do dirigente, ele disse:

“É sempre importante para nós. Eu sou o próximo na fila. Não se pode negar isso. Mas ouvir isso do chefe? É muito melhor”, declarou o ex-campeão do peso leve do UFC.

Expectativas para o UFC 300

O UFC 300 promete ser um evento emocionante, com Do Bronx buscando solidificar sua posição como um dos principais lutadores da categoria. E tendo pela frente um dos maiores talentos da nova geração de lutadores do UFC.

Até o momento, o card conta com 12 lutas programadas, com grandes expectativas em torno do duelo entre Charles do Bronx e Arman Tsarukyan, que pode definir o próximo desafiante ao título peso leve.

Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Com luta marcada no UFC 300, Do Bronx projeta revanche contra Makhachev pelo título dos leves