Em preparação para o UFC 300, Charles do Bronx está determinado a conquistar mais uma chance de disputar o título peso leve (até 70,3kg.) da organização. O brasileiro, escalado para enfrentar Arman Tsarukyan em 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA),
Em entrevista recente à ESPN, o brasileiro, que já foi campeão dos leves, expressou certeza de que, caso vença o armênio, terá a oportunidade de uma aguardada revanche contra o atual campeão da categoria, Islam Makhachev.
“Estou pronto para ir. Estou pronto para essa luta, muito animado. Não é uma questão de poder, é uma questão de vontade. Sabemos que isso vai acontecer. Eu sou o próximo na fila pelo título. Islam se machucou da última vez, mas estou pronto. Vamos fazer isso acontecer”, disse Chales.
Se o patrão falou, tá falado
A confiança de Charles do Bronx é respaldada pela declaração do presidente do UFC, Dana White, que confirmou que o vencedor do confronto entre Do Bronx e Tsarukyan estará na linha de frente pela oportunidade de disputar o título dos leves.
Mesmo com a preocupação dos fãs de Justin Gaethje em possivelmente furar a fila, White destacou que o brasileiro ou o armênio estão na disputa pela oportunidade. Quando instado a comentar declaração do dirigente, ele disse:
“É sempre importante para nós. Eu sou o próximo na fila. Não se pode negar isso. Mas ouvir isso do chefe? É muito melhor”, declarou o ex-campeão do peso leve do UFC.
Expectativas para o UFC 300
O UFC 300 promete ser um evento emocionante, com Do Bronx buscando solidificar sua posição como um dos principais lutadores da categoria. E tendo pela frente um dos maiores talentos da nova geração de lutadores do UFC.
Até o momento, o card conta com 12 lutas programadas, com grandes expectativas em torno do duelo entre Charles do Bronx e Arman Tsarukyan, que pode definir o próximo desafiante ao título peso leve.
Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):
Tweets by UFCBrasilSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Dezembro 2024
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.