Após cirurgia complexa no coração, o jornalista José Trajano deixa a UTI

José Trajano deixa UTI após cirurgia cardíaca. Recuperação positiva é anunciada por colega Juca Kfouri no programa e podcast Posso de Bola. Expectativa para retorno às atividades normais é alta.

O renomado jornalista José Trajano, conhecido por sua atuação destacada no cenário esportivo, deixa a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por uma cirurgia delicada no coração.

A notícia foi compartilhada por seu colega de profissão, Juca Kfouri, durante o podcast Posse de Bola, do Uol. Segundo ele, Trajano enfrentou o procedimento cirúrgico com sucesso, que, segundo Kfouri, foi complexo e envolveu retirada e reinstalação do órgão.

“José Trajano, como eu informei na semana passada, fez uma delicada cirurgia no coração. E bote delicada nisso. Que é daquelas cirurgias externa corporis. Tira o coração, faz o que tem que fazer e coloca ele de novo dentro”.

“Fama de mau”

Apesar da gravidade da cirurgia, que durou cerca de cinco horas, o jornalista apresentou uma recuperação notável. Tanto que no dia seguinte, conforme Juca disse, brincando com a fama de ranzinza que Trajano tem, ele já demonstrava seu característico mal humor e impaciência para deixar o hospital.

“Cinco horas de cirurgia, deu tudo na perfeição. Tão na perfeição que no dia seguinte ele já estava reclamando, querendo sair de lá e foi para o quarto antes do esperado. Em breve, teremos José Trajano aqui (no programa) de volta”.

Que volte em breve

A recuperação de José Trajano é acompanhada com expectativa por seus admiradores e colegas de profissão. Sua saída da UTI é um passo significativo em direção à sua total recuperação, e todos aguardam ansiosamente seu retorno às atividades normais.

Sua ausência é sentida não apenas pelos programas em que participa, mas por toda a comunidade jornalística e pelos fãs que acompanham seu trabalho. Nós do Esporte e Mídia desejamos ao José Trajano uma rápida e completa recuperação, e aguardamos com expectativa seu retorno às telas e aos microfones.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Após cirurgia complexa no coração, o jornalista José Trajano deixa a UTI