Acusada de trair sua melhor amiga, a jornalista Carol Barcellos se pronuncia: “Muitas mentiras”

A apresentadora do Globo Esporte, Carol Barcellos, é acusada de trair a amiga Renata Heilborn com Marcelo Courrege, ex-marido dela. Carol, que foi a madrinha do casamento de Renata e Marcelo, nega a versão da amiga e manda indireta ao vivo.

A jornalista Carol Barcellos, apresentadora do Globo Esporte, se viu no centro de uma polêmica envolvendo acusações de traição e conflito de amizade. Tudo começou quando sua ela foi acusada pela ex-amiga e também jornalista Renata Heilborn de a ter traído com Marcelo Courrege, ex-marido de Renata e repórter da Globo.

Renata afirmou ter descoberto a infidelidade de Marcelo em um momento de crise em seu casamento, quando pediu demissão da TV Globo. O caso ficou ainda mais delicado por que Carol era a madrinha de seu casamento, como a própria Renata falou em uma mensagem em suas redes sociais

“Descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento. Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga –daquelas confidentes e que eu convivia diariamente”, pontuou.

O outro lado: “Muitas mentiras”

Por sua vez, Carol Barcellos, procurada pelo portal Leo Dias, negou veementemente as acusações, afirmando que a história contém muitas inverdades: “A história não é essa […] Muitas mentiras, triste”, escreveu em uma mensagem enviada pelo Instagram.

Ela assumiu o relacionamento com Marcelo durante o Carnaval, chegando a postar uma foto com seu novo amor, o que trouxe à tona a polêmica. Posteriormente, a situação ganhou ainda mais destaque quando Carol encerrou o programa Globo Esporte de forma enigmática.

Indiretas de Carol e silêncio de Marcelo

A apresentadora mandou um recado aos telespectadores para “sejam felizes”, o que foi interpretado como uma indireta pela internet. Segundo informação de Valmir Moratelli, em sua coluna da Veja, a direção do programa não teria gostado a repercussão e orientou a apresentadora a não dar mais indiretas.

A polêmica continua sem um desfecho claro, com as partes envolvidas mantendo suas versões dos acontecimentos. Marcelo Courrege ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Acusada de trair sua melhor amiga, a jornalista Carol Barcellos se pronuncia: “Muitas mentiras”