A casa caiu! Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, é expulso de casa após flagra no Carnaval

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, é expulso de casa, segundo coluna de Fábia Oliveira. A expulsão ocorreu após ser flagrado em clima de romance com outra mulher na Sapucaí, durante o Carnaval.

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, enfrenta um momento turbulento em sua vida pessoal. Após ser flagrado em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, em um clima de romance com outra mulher, Braz foi expulso de casa por sua esposa, Ana Paula Barbosa.

A notícia foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. Segundo a publicação, após deixar sua residência, Braz foi para a casa de seu pai na Barra da Tijuca, acompanhado por seu filho, motorista e dois seguranças.

Abusou da “regra três”

Casado há seis anos com Ana Paula Barbosa, com quem tem dois filhos, Marcos Braz já interagia pelas redes sociais com a mulher em questão antes do flagra no sambódromo da Sapucaí. A situação gerou grande repercussão, especialmente pelo cargo de Braz e pela relevância do Flamengo no cenário esportivo brasileiro.

A esposa do dirigente rubro-negro, que está em meio a um tratamento de radioterapia após duas cirurgias em novembro, se pronunciou sobre o ocorrido: “Estou me recuperando, estava em casa dormindo e acordei com essa matéria. No momento é o que tenho a declarar”, ressaltou para a colunista Fábia Oliveira.

Histórico conturbado: mordida na virilha

Esta não é a primeira vez que o dirigente se vê em meio a controvérsias. Recentemente, ele também se envolveu em uma confusão com um torcedor em um shopping, mordendo sua virilha. A situação delicada pode ter repercussões não apenas em sua vida pessoal, mas também em sua imagem pública e no ambiente do Flamengo.

Por enquanto, Marcos Braz permanece na casa de seu pai, enquanto a situação familiar e pessoal do vice-presidente do Flamengo segue sendo acompanhada de perto pela mídia e pelos torcedores do clube carioca. O cartola ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > A casa caiu! Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, é expulso de casa após flagra no Carnaval