“The Oscar goes to…” Com a permanência de James Rodriguez, como fica o interesse do São Paulo por Oscar?

São Paulo não deve contar com Oscar nesta janela de transferências. O jogador, em fim de contrato com o Shanghai Port, foi especulado com a possível saída de James (que não vai mais sair), mas sem conversas ativas.

Com a novela “sai, não sai” de James Rodríguez, o São Paulo se tornou alvo de especulações no mercado de transferências. Dentre os nomes que surgiram como possíveis reforços, está o de Oscar, meio-campista de 31 anos que está em fim de contrato com o Shanghai Port, da China.

Segundo informações do jornalista Rafael Emiliano, o São Paulo teria interesse em repatriar o jogador, que também já defendeu o Internacional. Oscar poderá assinar um pré-contrato a partir do mês de maio e tem dado indícios de um retorno ao futebol brasileiro.

Jornalista crava: Oscar não vem

No entanto, o jornalista Alexandre Zanquetta, do portal Blog do São Paulo, afirmou que a torcida são-paulina pode esquecer o nome de Oscar, pelo menos por enquanto. Zanquetta destacou que não há qualquer conversa em andamento entre a diretoria do São Paulo e os representantes do jogador.

“Oscar não tem como chegar nesta janela e nem na do meio de 2024. Somente para 2025. Além do mais, a direção busca as peças de momento e urgência. Oscar tem péssima imagem com Muricy Ramalho, que era técnico na época que ele subiu aos profissionais e quando saiu”, afirmou Zanquetta.

James fica, Oscar não vem

Com uma carreira que inclui passagens por clubes como São Paulo, Internacional, Chelsea e Shanghai Port, além de 48 jogos pela Seleção Brasileira, Oscar é um jogador experiente e com qualidade técnica reconhecida.

No entanto, sua possível chegada ao São Paulo terá que esperar, pelo menos, até 2025, segundo as informações mais recentes. Além disso, com a permanência de James, o São Paulo, que estava em busca de reforços para suprir a possível saída do meia colombiano, não precisa mais suprir essa falta.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > “The Oscar goes to…” Com a permanência de James Rodriguez, como fica o interesse do São Paulo por Oscar?