Renato Maurício Prado crava sobre transferência de Luiz Henrique “Ele tem medo de vir para o Botafogo!”

O atacante Luiz Henrique recusa-se a se juntar ao Botafogo, preferindo transferência para o Lyon. A recusa cria desafios para o clube, agravados pela pressão após decepção no último Brasileirão. Comentários de Renato Maurício Prado enfatizam a importância do desempenho no Campeonato Carioca.

O Botafogo enfrenta um obstáculo inesperado enquanto se prepara para a próxima temporada. O atacante Luiz Henrique, atualmente no Real Betis, demonstra relutância em se unir à equipe. O comentarista do Uol, Renato Maurício Prado, revelou recentemente no programa Fim de Papo que o jogador expressou seu desejo de ser transferido para o Lyon, não para o Botafogo.

“Luiz Henrique não está querendo vir não. Ele diz que queria ser vendido para o Lyon, não para o Botafogo. Porque ele tem medo de vir para o Botafogo e que o Textor resolver que ele vai continuar por aqui. Ele aceita ser vendido para o Lyon, jogar seis meses no Botafogo e voltar para o futebol europeu. Está maior imbróglio isso aí”, disse o jornalista.

Luiz Henrique, ao que parece, teme uma possível decisão do empresário John Textor, que poderia mantê-lo no clube brasileiro. O atleta busca uma transferência para o Lyon, onde planeja jogar por seis meses no Botafogo antes de retornar ao cenário europeu. Esta recusa cria um cenário desafiador para o Botafogo, especialmente após a decepção no último Campeonato Brasileiro.

Casagrande: Carioca é fundamental para o Fogão

Renato Maurício Prado e Casagrande, compartilhando suas opiniões, enfatizaram a importância da performance do Botafogo no Campeonato Carioca. O ex-jogador do Corinthians e atual comentarista destacou a obrigação do time de fazer uma boa campanha, lembrando da “pipocada” no Brasileirão passado.

“O Botafogo perdeu um Campeonato Brasileiro ano passado que estava na mão. Foi a maior ‘pipocada’, como gosta de usar o Renato Maurício prado, do futebol brasileiro. Botafogo tem obrigação e necessidade urgente de fazer um ótimo Campeonato Carioca, uma Taça Guanabara e se possível chegar na final para disputar um título”, cravou o Casão.

Ele acrescentou que o Botafogo precisa ter um desempenho sólido no Campeonato Carioca, conquistar a Taça Guanabara e, se possível, chegar à final para disputar um título. A pressão é evidente, já que um resultado insatisfatório no Carioca pode afetar o início de competições como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Renato Maurício Prado crava sobre transferência de Luiz Henrique “Ele tem medo de vir para o Botafogo!”