Estrela da Premier League prefere jogar na República Tcheca do que com CR7

Tomáš Soucek, meia do West Ham, prefere regressar à República Tcheca do que ir para a Liga Saudita.

Em meio aos rumores sobre a possível saída de Mbappé do PSG por uma quantia exorbitante, há um jogador que não se importa com dinheiro. Tomáš Soucek, meia que joga no West Ham, da Premier League, admitiu que preferia regressar ao campeonato checo do que ir para a Liga Saudita.

“Preferia voltar para a Liga Tcheca! A Arábia Saudita, a China, os Estados Unidos… Não são para mim”, disse o tcheco de 28 anos.

Tomás, ao contrário das estrelas como Cristiano Ronaldo ou Neymar,  não está interessado nos milhões oferecidos pela Arábia Saudita. Entre outras coisas, o “28” do Hammers reconheceu que está a adorando a sua passagem pelo clube de David Moyes.

No entanto, o checo revelou que não lhe faltaram propostas para deixar o West Ham, uma vez que no verão passado ele recebeu uma proposta direta da Arábia Saudita. Mas o meia também garantiu, no podcast V Repre, que recusou imediatamente.

O capitão da seleção tcheca reiterou que as ligas da Arábia Saudita, da China e da MLS não são para ele, e explicou que preferia voltar a jogar no seu país e viver com a família e os amigos. O regresso ao Slavia Praga seria também uma vantagem para ele.

Soucek defendeu as cores da equipa da capital tcheca entre 2015 e 2017, pelo que sabe exatamente o que é preciso para jogar no clube. Além disso, conquistou dois títulos da Fortuna Liga e duas Taças da República Tcheca durante a sua passagem pelo clube.

Estrela tcheca planeia deixar a Premier League?

Apesar de Tomas ter afirmado que o seu futuro não passa pela China, Arábia Saudita ou mesmo pelos Estados Unidos, ele se vê noutra liga europeia. O meio-campista, que renovou o seu contrato até junho de 2027, não exclui a possibilidade de jogar na Itália, na Alemanha ou na Espanha.

O capitão da seleção tcheca admitiu que, por vezes, pensa em experimentar a Serie A, a Bundesliga ou a LaLiga em Espanha. Soucek afirmou que ir para outra liga seria mais interessante do que estar em Inglaterra o restante da sua carreira.

No entanto, também deixou claro que se sente tentado a ficar numa equipa durante alguns anos. Ao fazê-lo, deixou claro que, para já, não tem intenção de deixar o clube londrino, porque é um clube da Premier League e um grande clube.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Inglaterra > Premier League > Estrela da Premier League prefere jogar na República Tcheca do que com CR7