O canal GOAT firma contrato com Mauro Cezar Pereira para Transmissões do Campeonato Carioca 2024

O Canal GOAT reforça sua equipe com a contratação do comentarista Mauro Cezar Pereira para a cobertura do Campeonato Carioca 2024. O acordo com a agência Brax inclui transmissões dos jogos em casa de clubes importantes da competição, como Flamengo e Botafogo, ampliando a presença do canal nos estaduais.

O Canal GOAT anunciou nesta segunda-feira (8) a mais recente adição à sua equipe de comentaristas: o jornalista Mauro Cezar Pereira. Reconhecido por sua trajetória na ESPN e no SBT, Mauro, atualmente presente na TV Cultura e na Jovem Pan, integrará o elenco que cobrirá o Campeonato Carioca.

O contrato firmado entre o canal esportivo e a agência Brax, detentora dos direitos comerciais do Estadual do Rio até 2025, garante ao canal do GOAT no YouTube a transmissão dos jogos em casa de times da elite do futebol carioca, como Flamengo, Botafogo, Fluminense, entre outros.

Com personalidade forte, MCP é uma ótima contratação

Mauro Cezar Pereira, conhecido por suas opiniões marcantes e pelos anos de contribuição na ESPN, agora une forças ao Canal GOAT para ampliar a cobertura do Campeonato Carioca. O contrato estabelecido com a agência Brax, responsável pelos direitos de transmissão e publicidade do torneio, estende-se até 2025.

Sob esse acordo, o GOAT assegura a exibição dos jogos em casa de diversas equipes cariocas, consolidando sua presença no cenário esportivo digital. Além do Carioca, o canal transmitirá também os campeonatos Cearense e Pernambucano, visando ampliar sua relevância no mercado esportivo online.

GOAT: detalhes do acordo para Transmitir Campeonato Carioca 2024

O Canal GOAT irá transmitir todos os jogos do Campeonato Carioca 2024, com exceção das partidas em que o Vasco atua como mandante. A negociação foi intermediada pela agência Brax, detentora dos direitos de comercialização do Estadual de futebol do Rio até 2025.

Além do GOAT, a Band também possui contrato ativo para transmitir algumas partidas na TV aberta. O acordo entre o canal esportivo no YouTube e a Brax garante a transmissão dos jogos em casa de clubes como Flamengo, Botafogo, Fluminense, entre outros, excluindo apenas o Vasco.

Este é o terceiro campeonato estadual conquistado pelo GOAT nas últimas semanas, após as aquisições dos direitos do Cearense e do Pernambucano. Curiosamente, o concorrente digital Cazé TV optou por transmitir o Campeonato Paulista, que compete diretamente pela atenção do público nos primeiros três meses do ano.

Diversificação nas transmissões esportivas no canal GOAT

Desde julho de 2023, o GOAT vem consolidando seu projeto atual, abrangendo uma variedade de competições esportivas em sua programação.

Dentro do âmbito do futebol, a plataforma transmite a Liga Saudita, o Campeonato Alemão e torneios de clubes da Conmebol, como a Libertadores Feminina.

O canal já exibiu a Série C do Brasileirão, o NBB (Novo Basquete Brasil), o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, Stock Car e diversas outras modalidades esportivas.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > O canal GOAT firma contrato com Mauro Cezar Pereira para Transmissões do Campeonato Carioca 2024