Kane é uma piada? Paul Parker critica o “9” do Bayern de Munique

O ex-jogador do Manchester United, Paul Parker, classificou Harry Kane como egoísta e afirmou que todos estão zoando com ele.

Nova polêmica envolvendo um jogador do Bayern de Munique. Desta vez, Harry Kane está no centro das atenções depois de Paul Parker ter feito declarações fortes sobre o atacante do gigante da Baviera.

“Todos riem dele (Kane) na Inglaterra. As pessoas falavam sobre a saída dele porque ele queria ganhar troféus e não está ganhando nada”, disse o ex-jogador do Manchester United em uma entrevista ao Wettfreunde.net.

Parker não poupou críticas à decisão de Harry Kane de assinar com os bávaros no verão de 2023. O ex-jogador inglês afirmou que todos na Inglaterra zombam do atacante porque ele deixou o Tottenham para conquistar títulos. No entanto, não conquistou nada com o clube de Munique.

Diante disso, ele lembrou que o Bayern foi eliminado da Copa da Alemanha e está em segundo lugar na Bundesliga. Ele admitiu que já havia dito que o Tottenham estaria melhor sem Kane, apesar de ele ser o atual artilheiro da Bundesliga e de seu clube, com 23 gols.

No entanto, Paul foi além e acusou o jogador da seleção inglesa de ser egoísta. Para o ex-jogador do Fulham, United e Chelsea, Hurrikane só se preocupa em quebrar o recorde de gols de Lewandowski, que marcou 41 gols em uma temporada da Bundesliga.

O lateral-direito afirmou ainda que o “9” dos bávaros vai querer voltar à Premier League e estabelecer outro recorde ao superar o polonês, sendo “muito egoísta”. Parker disse que Harry vai voltar porque quer o recorde do maior artilheiro da história da Premier League inglesa.

Harry Kane não está à altura dos grandes?

Apesar das declarações de Paul Parker contra o atacante, basta olhar para o histórico de Kane para perceber que ele é um grande jogador. O Hurrikane chegou a Munique no verão de 2023 como a principal contratação do clube, após a saída de Robert Lewandowski.

Harry, sem surpresa, correspondeu às expectativas que o Bayern tinha em relação a ele, mesmo que a equipe não tenha apresentado seu melhor desempenho. O inglês superou Gerd Müller e Lewy como o jogador que precisou de menos jogos para marcar 20 gols no campeonato alemão.

Kane sozinho precisou de 14 rodadas para atingir esse número de gols, ultrapassando assim as marcas de Gerd Müller na temporada de 1969/1970 e de Lewandowski em 2020/2021.

O ex-jogador dos Spurs é também o artilheiro da Bundesliga, com 23 gols. Além disso, é o terceiro maior garçom do gigante da Baviera, com cinco assistências, ficando atrás apenas de Leroy Sané, com 11, e Thomas Müller, com seis.

Como se isso não bastasse, Hurrikane é o artilheiro e líder de assistência do Bayern na Liga dos Campeões. O “9” da Baviera marcou quatro gols e deu três assistências na principal competição europeia.

É evidente que o inglês tem estado à altura da tarefa, faltando-lhe apenas erguer troféus coletivos com o Bayern. A equipe de Thomas Tuchel está na disputa pela Bundesliga, ocupando o segundo lugar com 47 pontos. A equipe também avançou para as oitavas de final da Liga dos Campeões, dando a Harry a chance de conquistar dois títulos nesta temporada.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Alemanha > Bundesliga > Kane é uma piada? Paul Parker critica o “9” do Bayern de Munique