Acidente de milhões! Romário bate no carro de MC Daniel após show de Anitta

Após o show de Anitta, o ex-jogador Romário colidiu levemente com o carro de luxo do funkeiro MC Daniel, um Porsche 911 avaliado em R$ 2,2 milhões. As brincadeiras entre eles, registradas nas redes sociais, transformaram o incidente em uma divertida anedota.

Na noite do último domingo (21), um inusitado incidente de trânsito agitou as redes sociais. O ex-jogador de futebol Romário e o funkeiro MC Daniel protagonizaram um quase acidente após saírem do show de Anitta no Rio de Janeiro.

O carro de luxo dirigido por MC Daniel, um Porsche 911 preto avaliado em até R$ 2,2 milhões, teve sua traseira atingida pelo veículo de Romário, gerando momentos de descontração e brincadeiras entre os dois.

Divertida troca de acusações e convite para visita à mansão

Ao relatar o episódio em suas redes sociais, MC Daniel não deixou a oportunidade passar e compartilhou a situação inusitada com seus seguidores. “Eu estava indo embora e encostaram no carro. Eu desço para falar com o cara…”, começou sua fala o Falcão do Funk nos Stories do Instagram.

Romário, por sua vez, tirou sarro da situação, culpando o funkeiro por ter parado na sua frente. Além disso, o cantor paulista aproveitou o momento para convidar o ex-atleta a visitar sua mansão e pediu desculpas em tom de brincadeira.

“Me desculpa, eu tô errado, eu não tenho Copa do Mundo. Tô errado, não tenho Copa”, brincou MC Daniel.

Carro de luxo é danificado, mas o clima é de descontração

O veículo envolvido no incidente, um Porsche 911 preto, foi um presente de Natal que MC Daniel deu para si próprio em 2023. Apesar do valor elevado, o funkeiro não demonstrou preocupação com os danos causados pelo leve impacto.

Romário, campeão mundial pela Seleção em 1994, brincou com a situação, comentando de forma bem-humorada: “O filho da p*ta para na minha frente”. A interação entre os dois rendeu momentos descontraídos que divertiram os internautas.

A garagem de MC Daniel: só máquina!

MC Daniel, conhecido por sua paixão por carros de luxo, possui uma garagem avaliada em milhões de reais, onde exibe suas máquinas, incluindo uma BMW 320m, uma Land Rover Evoque, e uma Land Rover Defender.

O funkeiro também não dispensa motos, como a Honda Hornet. O acidente, apesar dos arranhões, não abalou o bom humor do cantor e do ex-jogador, que transformaram o episódio em uma divertida anedota nas redes sociais.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Janeiro 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Acidente de milhões! Romário bate no carro de MC Daniel após show de Anitta