Vinde a mim os pequeninos: AS Mónaco quer contratar o seu jovem mais promissor

O AS Monaco está em processo de renovação com o jovem talento Eliesse Ben Seghir, buscando superar as adversidades de lesões que impactaram sua consistência na temporada. Após destacar-se na pré-temporada, o meio-campista enfrentou contratempos físicos, mas a confiança do clube permanece. Ao mesmo tempo, há discussões sobre uma oferta de contrato de cinco anos, tornando Ben Seghir um dos mais bem remunerados em sua categoria no mundo. Além disso, o Monaco explora possíveis reforços para o inverno, com Vanderson e Youssouf Fofana entre os jogadores em destaque. O clube busca fortalecer o meio-campo e a defesa, mantendo-se ativo no mercado francês.

O AS Monaco está em negociações para contratar um jovem jogador visando a renovação de Eliesse Ben Seghir com um contrato de longa duração. O jovem monegasco demonstrou seu potencial durante a pré-temporada. No entanto, as lesões impediram-no de manter consistência nesta temporada. O clube tem confiança em seu talento.

Durante os jogos amigáveis da pré-temporada, Adi Hütter concedeu muitos minutos ao meio-campista de 18 anos. Ele surpreendeu pela sua condição física e habilidade no futebol. Ben Seghir tinha tudo para se destacar nesta primeira parte da temporada, mas, nos primeiros jogos, sofreu uma lesão muscular.

Confiança da equipe

Mesmo estando fora de ação por alguns jogos, o treinador austríaco decidiu dar-lhe confiança. Eliesse jogou algumas partidas compartilhando a posição ao lado de Aleksandar Golovin. Após recuperar a forma física, voltou a se lesionar. O problema no ombro levou-o a passar por uma cirurgia. Ele retornará em janeiro.

Os habitantes do principado confiam no rapaz, considerando que ele tem muito potencial e que apenas teve azar com as lesões. É um dos jovens talentos do futebol francês, e espera-se que desempenhe um papel mais importante no Monaco na segunda metade da temporada.

Ao mesmo tempo, a direção do Monaco está discutindo uma grande oferta de contrato para o jogador. Ele assinaria um contrato de cinco anos, tornando-se um dos mais bem pagos em sua categoria no mundo. Além disso, terá a oportunidade de fazer parte do elenco da equipe principal.

AS Monaco vai reforçar o elenco para o inverno?

Nas últimas horas, o clube do principado tem mencionado uma série de ofertas para vários dos seus jogadores. Um dos atletas que pode se transferir para um gigante europeu é Vanderson e Youssouf Fofana. Ambos os jogadores têm progredido bem nesta temporada e estão chamando a atenção dos grandes clubes.

Atualmente, o clube aguardará a evolução do mercado para reforçar a equipe, buscando a contratação de um meio-campista e um defensor. O clube manterá seu ataque para o resto da temporada. Ao mesmo tempo, as contratações que o clube está considerando são de jogadores do campeonato francês.

As perdas devido a lesões reduziram consideravelmente o plantel da equipe. No entanto, surgiram jogadores como Takumi Minamino e Denis Zakaria. Esses jogadores chegaram ao clube com o papel de serem peças fundamentais para Hutter. Devido às saídas, tornaram-se jogadores-chave no onze inicial da equipe.

Ausências por lesão dos jogadores de Mônaco

 
  • Eliesse Ben Seghir – Ombro
  • Mohammed Salisu – Adutor
  • Breel Embolo – Ligamentos cruzados
  • Caio Henrique – Ligamento Cruzado
  • Eliot Matazo – Problemas musculares

A.S Mónaco

Notícias

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Vinde a mim os pequeninos: AS Mónaco quer contratar o seu jovem mais promissor