Vai dar praia! Band Esporte Clube terá especial de verão explorando o litoral brasileiro

O Band Esporte Clube realizará um especial de verão explorando o litoral brasileiro. O programa, que será exibido de 6 de janeiro a 10 de fevereiro, passará por cidades como João Pessoa, Rio de Janeiro, Natal, Santos, Fortaleza e Salvador. A apresentadora Kalinka Schutel será a guia, oferecendo dicas para aproveitar o verão e interagindo com a cultura local. A cobertura se estenderá para além da televisão, incluindo o site e o aplicativo da Band, com Schutel ativa nas redes sociais.

O Band Esporte Clube está prestes a embarcar em uma jornada pelo litoral brasileiro, de 6 de janeiro a 10 de fevereiro. Com o objetivo de explorar as belas praias do Brasil, o roteiro da viagem vai passar por cidades como João Pessoa, Rio de Janeiro, Natal, Santos, Fortaleza e Salvador.

Em uma edição de verão especial, a apresentadora Kalinka Schutel será a guia, desvendando os esportes que estão conquistando moradores e turistas. A proposta vai além da mera cobertura esportiva, oferecendo dicas valiosas para aproveitar a estação mais quente do ano.

Estúdio ao ar livre

A equipe do Band Esporte Clube está ansiosa e animada com a iminente jornada que levará o programa para fora dos estúdios. Kalinka Schutel expressou a empolgação de trocar o ar condicionado pelo sol escaldante do verão brasileiro.

“Chegou a hora de sair do ar condicionado e mostrar lugares diferentes para se divertir e curtir as férias. Conhecer novas regiões, culturas e dialetos está no DNA do BEC. Além de matérias especiais, teremos muita conversa boa”, disse.

De malas prontas

 A apresentadora revela que a mala já está preparada. Embora não conheça todos os destinos, a expectativa é transmitir a energia única de cada lugar, contando com a colaboração das afiliadas da Band para levar ao ar o melhor conteúdo.

“A mala já está pronta. Eu não conheço todos os destinos, então espero conseguir transmitir a energia de cada lugar e suas peculiaridades. Contaremos com a ajuda das afiliadas da Band para levar ao ar o melhor conteúdo”, afirma a anfitriã

Cobertura ampliada

O Band Esporte Clube não se limitará à televisão. O público poderá acompanhar essa emocionante viagem não apenas pela tela da Band, mas também através do Band.com.br e do aplicativo Bandplay.

Kalinka Schutel já avisou que desempenhará um papel ativo nas redes sociais do programa. Ela se mostrou muito animada de compartilhar os bastidores e a experiência de montar um programa ao vivo.

“Quero tirar dúvidas de como é montar um programa ao vivo e exibir os bastidores. Os ‘beckers’ estarão comigo em todos os momentos, e estou preparada para os improvisos, que sempre acontecem”, conclui a apresentadora.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Vai dar praia! Band Esporte Clube terá especial de verão explorando o litoral brasileiro