Pode isso? Atacante do América-MG cobra PIX de torcedor após gols contra o Bahia

O atacante Renato Marques do América-MG cobrou publicamente R$ 50 mil em PIX de um torcedor do Santos, humorista Dihh Lopes, que prometeu a quantia em caso de gols contra o Bahia. Após a repercussão da postagem, a diretoria do Coelho informou que iria se reunir com o jovem atacante, que voltou às redes para afirmar não ter recebido o pagamento. Segundo o jogador, o comprovante do PIX enviado que circulava nas redes era falso.

No último domingo, o atacante Renato Marques se destacou ao marcar dois dos três gols que garantiram a vitória do América-MG sobre o Bahia por 3 a 2. Contudo, além da boa atuação em campo, um episódio curioso envolvendo uma promessa feita nas redes sociais ganhou destaque.

O humorista Dihh Lopes, torcedor do Santos, havia se comprometido a pagar R$ 50 mil ao jogador que marcasse gol no confronto contra o Bahia, adversário direto do Santos na luta contra o rebaixamento. Após o jogo, Renato Marques utilizou as redes sociais para cobrar o pagamento do “prêmio” prometido, dando origem a uma situação inusitada.

Tomou um puxão de orelha e voltou atrás

Diante da cobrança pública de Renato Marques, a diretoria do América-MG informou ao site GE que está apurando o caso. A equipe mineira afirmou que se reunirá com o jovem atacante de 19 anos para esclarecer a situação. A conversa deve ter surtido efeito, pois o jogador voltou às redes logo em seguida para esclarecer que não recebeu o pagamento referente aos gols marcados contra o Bahia.

“Ontem houve muita brincadeira promovida pelo humorista, torcedor do Santos, sobre a oferta de Pix para o jogo do América. Hoje, fui pego de surpresa com um falso comprovante de Pix feito para minha conta. Não recebi nenhum dinheiro pelos gols que fiz ontem. E nem receberia. Deixou de ser uma brincadeira. Não serei prejudicado por mentira”, escreveu o Renato Marques.

Drama do Tricolor de Aço

O América-MG, já rebaixado, encerra sua participação no Brasileirão Série A sem aspirações na tabela. Já o Bahia enfrenta uma situação dramática na 38ª rodada. Para evitar o rebaixamento, o Esquadrão de Aço, com 41 pontos, precisa evitar a derrota para o Atlético-MG e torcer pelo tropeço de seus concorrentes diretos, Vasco e Santos, com 42 e 43 pontos, respectivamente.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Pode isso? Atacante do América-MG cobra PIX de torcedor após gols contra o Bahia