Operação blindagem na Juve: por quanto tempo Gleison Bremer renovou seu contrato?

Gleison Bremer renovou seu contrato com a Juventus até 2028, destacando-se como pilar na defesa. Considerado um dos melhores zagueiros da Serie A, sua sólida performance contribuiu para a decisão de estender o contrato. Em sua segunda temporada, após escolher a Juventus pela mentalidade vencedora, Bremer é fundamental na busca pelo título em 2024. Apesar dos rumores, não houve aumento salarial na renovação, mantendo-se nos 5 milhões de euros anuais.

Gleison Bremer assinou contrato com a Juventus até 2028

Gleison Bremer poderá vestir a camisa da Juventus por mais cinco temporadas. O clube oficializou hoje a renovação contratual e confirmou que Bremer terá um contrato válido até 2028.

Tornou-se um pilar, sempre entre os melhores em campo e uma certeza absoluta, conquistando o afeto dos torcedores e a confiança de todos,

declarou no site oficial do clube.

Fofoca antiga

Rumores sobre a extensão de seu contrato já circulavam, devido aos excelentes resultados que obteve na última temporada. O zagueiro brasileiro é considerado um dos melhores defensores da competição. Em 17 jogos da Serie A, sofreu apenas 11 gols, uma estatística apenas superada pelo líder Inter, com sete gols sofridos.

“Há um ano e meio escolhi a Juve porque é uma equipe vencedora, um grupo capaz de ganhar nove scudettos seguidos, mas o que fez a diferença foi que, assim que cheguei aqui, percebi que a Juventus é uma família,”

afirmou o brasileiro.

Esta é a sua segunda temporada na Juve, equipe à qual chegou em julho de 2022. Em sua primeira campanha, disputou 43 jogos e obteve uma pontuação de 7,1 no Fotmob.

Sua participação será crucial na luta pelo título da Serie A em 2024. A Vecchia Signora ocupa o segundo lugar na tabela com 40 pontos, resultado de 12 vitórias, quatro empates e uma derrota. Bremer será uma peça-chave no esquema para continuar vencendo.

O próximo jogo será contra a Roma, na 18ª rodada, em casa da Juve, em 30 de dezembro. Este será o último jogo do ano.

Gleison Bremer: Haverá aumento de salário?

Gleison Bremer já provou ser importante para a equipe, e esta deseja mantê-lo por muitas temporadas. No entanto, a prorrogação de seu contrato não será acompanhada por um aumento salarial.

Segundo o Mundo Deportivo, o jogador “continuará recebendo o mesmo salário anual”, que é de 5 milhões de euros mais variáveis. No entanto, isso não será um problema para o brasileiro, que só pensa em conquistar títulos com a Juve.

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > Operação blindagem na Juve: por quanto tempo Gleison Bremer renovou seu contrato?