De olho no mercado, PSG estuda opção para defesa central: quem será o felizardo?

Segundo o L'Équipe, o PSG deseja contratar Pascal Struijk em janeiro, aguardando resposta do Leeds United. A equipe francesa busca uma estrela inglesa devido às incertezas com Lucas Beraldo. Com baixas na defesa, o PSG planeja investir na janela de inverno, mas as negociações esbarram no alto preço imposto pelo Leeds. A transferência de Struijk seria de cerca de 30 milhões de euros. Enquanto isso, o PSG avalia opções ofensivas, mas está satisfeito com o desempenho de jogadores como Kolo Muani e Mbappé.

O Paris Saint-Germain (PSG) manifestou o seu desejo de contratar Pascal Struijk, do Leeds United, em janeiro, de acordo com informações do L’Équipe. A equipe inglesa já teria recebido uma solicitação de informações por parte dos parisienses sobre a possível aquisição de seu capitão. Os parisienses aguardam uma resposta do Leeds nas próximas horas, uma vez que ele é um dos alvos no mercado.

A equipe francesa está em busca de uma estrela inglesa, considerando a possibilidade de as negociações com Lucas Beraldo não avançarem. O zagueiro do São Paulo foi cortejado pelos parisienses nos últimos dias.

Várias faltas

Devido a várias ausências por lesão na defesa, a diretoria liderada por Al Khelaifi pretende realizar um grande investimento na janela de transferências de inverno. Struijk é um jogador que desperta interesse dos diretores esportivos. Até o momento, não se sabe se Luis Enrique e sua equipe técnica deram o aval para a sua contratação.

O obstáculo nas negociações com o jogador do Leeds é o preço elevado que o clube inglês está impondo. O Paris tentou contratá-lo no verão, mas a equipe do Championship aumentou seu valor devido à necessidade dos franceses por um defensor central. Portanto, a transferência não será fácil.

A transferência de Struijk estaria na ordem dos 30 milhões de euros, valor que o PSG estaria disposto a pagar à equipe inglesa. No entanto, os parisienses desejam que a transferência seja realizada por um montante inferior ao do jogador. Os próximos dias serão decisivos para as negociações da equipe.

Opções Ofensivas para o PSG?

Neste momento, a equipe de Luis Enrique não apresenta lacunas na sua zona de ataque. A expectativa é que a diretoria adicione jogadores na zona defensiva e no meio-campo. Além disso, ainda há incerteza sobre a possível saída de Fabián Ruiz em janeiro. Nada está confirmado sobre o seu futuro.

Ao mesmo tempo, Keylor Navas também deverá seguir em frente. O goleiro já está pronto para negociar com outras equipes como agente livre. Os parisienses esperam se livrar do seu grande contrato. O clube terá muitas movimentações na próxima janela de transferências de inverno. Serão semanas intensas.

A diretoria parece estar satisfeita com o desempenho de Kolo Muani, Dembélé e Kylian Mbappé no ataque. Além disso, o rendimento de Kang Lee tem sido surpreendente. No entanto, a imprensa francesa não descarta a possibilidade de o clube abrir o mercado e contratar um jogador de ataque de classe mundial.

l Paris Saint-Gemain

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > De olho no mercado, PSG estuda opção para defesa central: quem será o felizardo?