Menino dos olhos: cotado para o Real Madrid, Varane é paquerado pelo Bayern de Munique

O Bayern de Munique considera a contratação de Raphaël Varane devido à ausência de dois defensores por razões internacionais. O clube busca reforçar a linha defensiva, e Varane, alvo do Real Madrid, é a opção favorita. O diretor esportivo, Christoph Freund, mencionou a necessidade de jogadores para a linha de trás. Varane, experiente defensor do Manchester United, pode negociar em janeiro, com valor estimado em 25 milhões de euros.

O Bayern de Munique está considerando a contratação de Raphaël Varane, uma vez que dois de seus defensores estão ausentes por razões internacionais.

O Bayern de Munique não quer deixar nenhum detalhe sem atenção para 2024, e está disposto a persuadir e contratar Raphaël Varane, possível reforço do Real Madrid, para fortalecer sua linha defensiva. Desta forma, os bávaros estudariam a contratação de Raphaël Varane, que é um dos atuais alvos da equipe espanhola, que busca preencher as vagas deixadas por Militão e Alaba devido a lesões.

 

Baixas na equipe

Ao contrário dos Vikings, os gigantes da Baviera não têm seus laterais titulares lesionados, mas vão perder dois deles no início de 2024. Isso porque Kim Min-jae vai disputar a Taça da Ásia com a Coreia do Sul, enquanto Noussair Mazraoui jogará por Marrocos na Taça de África.

No entanto, nenhum dos dois torneios de seleções será um impedimento para que os campeonatos continuem a decorrer. Por isso, o Bayern já está avaliando as opções disponíveis no mercado, e Varane parece ser o favorito.

O diretor esportivo do clube de Munique, Christoph Freund, afirmou que o clube está pensando na janela de transferências de inverno. Ele também admitiu que está com falta de jogadores para a linha de trás, então eles terão trabalho a fazer nas próximas semanas.

Jogando em alto nível

Raphaël é um defensor experiente que sabe exatamente o que é preciso para jogar ao mais alto nível, depois de ter passado dez anos no Madrid. Por outro lado, o francês tem contrato com o Manchester United até o final da temporada, o que significa que pode negociar com outros clubes em janeiro.

Quanto ao valor do seu contrato, o jogador do Lens vale 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Os alemães estão determinados a competir com os Merengues pelos serviços do tetracampeão da Liga dos Campeões.

Varane pode acabar no Bayern de Munique

O francês deixou a Casa Branca em meados de 2021 porque queria experimentar novos desafios. No entanto, Raphaël não pensaria duas vezes antes de dar luz verde para retornar a Madrid, depois de não ter conseguido os resultados desejados em Manchester.

O Defensa Central noticiou que o francês gostaria de voltar ao clube branco e já o fez saber ao seu círculo íntimo. O mesmo meio de comunicação revelou que Varane admitiu que “se me derem a oportunidade de voltar a Madrid, nem sequer pensarei nisso”.

No entanto, o jornalista esportivo do El Chiringuito de Jugones, Edu Aguirre, desmentiu os rumores sobre o possível interesse do Madrid no defensor. No entanto, o espanhol não descartou a contratação de outro zagueiro, pois o clube precisa de reforços para a posição.

Aguirre garantiu ainda que a direção dos Merengues vai se reunir para tomar uma decisão, já que nada é certo. Assim, o futuro de Raphaël Varane poderá estar mais próximo de Munique do que de Madrid.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Alemanha > Bundesliga > Menino dos olhos: cotado para o Real Madrid, Varane é paquerado pelo Bayern de Munique