O Bayern de Munique quer roubar um lateral do Milan

O Bayern de Munique busca um substituto para Alphonso Davies e considera Theo Hernández, lateral francês do Milan, como favorito para a posição. A possível transferência, estimada em 55 milhões de euros, dependerá da saída de Davies para o Real Madrid. A situação financeira delicada do Milan torna a venda provável, mas a Estrela do Sul pode ter outros pretendentes, sendo cobiçado no mercado por sua versatilidade.

O Bayern de Munique já está trabalhando para conseguir um substituto para Alphonso Davies. Trata-se de Theo Hernández, lateral da seleção francesa, que chegaria à cidade de Munique na próxima janela de transferências de verão.

Aparentemente, Phonzie deixará o atual campeão alemão para se juntar ao Real Madrid ao final da temporada. Portanto, o Bayern gostaria de garantir os serviços do lateral francês, considerado um dos melhores laterais da atualidade.

Vale destacar que essa transferência só ocorrerá se a saída do jogador de 23 anos para o Real Madrid for concretizada.

Milan com o bolso furado

Na verdade, o atual campeão alemão planeja usar o dinheiro proveniente dessa operação para custear a transferência de Theo Hernández. O ex-jogador do Real Madrid está avaliado em 55 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt, mas o Milan provavelmente exigirá mais dinheiro pelo francês.

A delicada situação econômica enfrentada pelos Rossoneri os obriga a vender algumas de suas estrelas. Portanto, se o Bayern de Munique apresentar uma oferta muito boa pelo jogador formado no Atlético de Madrid, eles o deixarão partir.

No entanto, a saída do campeão mundial de 2018 seria um golpe duro para o Milan, pois ele é uma peça fundamental para o time italiano. Nesta temporada, ele participou de 21 dos 23 jogos disputados pelo Milan, registrando dois gols e duas assistências.

Pau pra toda obra

O jogador de 26 anos é um dos defensores mais versáteis da Europa, podendo atuar como lateral esquerdo, zagueiro central e ala. Sua contratação seria perfeita para Thomas Tuchel, já que ele costuma ter muitas baixas na defesa. Atualmente, ele tem três defensores lesionados: Bouna Sarr, Noussair Mazraoui e Tarek Buchmann.

A saída de Alphonso Davies não é desejada pela diretoria do clube vermelho, embora também não seria um problema se contarem com Theo. Isso ocorre porque ele poderia desempenhar a função de Davies perfeitamente, com a vantagem de jogar em diferentes posições.

Futuro de Theo Hernández

No entanto, nem tudo seria cor-de-rosa para a Estrela do Sul, já que é muito provável que o ex-jogador da Real Sociedad tenha vários pretendentes. No mercado de verão passado, o francês foi cogitado para se juntar ao Chelsea, mas isso não aconteceu.

Contudo, se o jogador optar por ingressar em um clube com um projeto esportivo promissor, sua melhor opção é ir para a cidade de Munique.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Alemanha > Bundesliga > O Bayern de Munique quer roubar um lateral do Milan